quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TRAIÇÃO NÃO É IR EMBORA... TRAIÇÃO É FICAR POR PENA..




A vitimização é um processo comum para acalmar a dor...
 Ela exige que a gente de um tapa na cara do parceiro, sem luvas. Justamente para esbofetar e não deixar marcas...
Principalmente quando a outra pessoa se vai, quando não queremos.
Então a medida é compensatória... Solução achada para dar conta...
Coração palpitante e a raiva vem passar por cima da tal tristeza.
Precisamos infringir algum tipo de dor ao outro pra nos sentimos melhor...
Precisamos manchar um pouco a imagem de quem está indo, para arrumarmos uma desculpa ou falha no seu caráter...Para que justifique o término, o abandono, o desalento e todas essas pontas soltas que nos deixam sem saber como reagir...
Não é porque eu terminei com você que eu seja a maior filha da puta da história do mundo...
Não é porque eu resolvi tirar as coisas de casa e dar uma volta pelo o mundo que o inferno agora sou eu ou os outros...
Contudo a falta tenta arrumar justificativa para ficar...
Caso ao contrário seria tudo bem resolvido num tchau e boa sorte...
Então a síndrome de Tom e Summer...
Você com uns tons a menos de voz de tanto se esgoelar para falar mal de mim, e eu sumo...
Naquela velha dicotomia de mocinha e vilão, sabe?

A vida precisa definir sempre o lado bom e o lado ruim da coisa...
Então pode me chamar de filha da Puta...
Assumo a culpa inexistente se isso fizer você se sentir melhor...
Mas não existe razão para isso...
Eu fui...Como você poderia ter ido...
E como muita gente se vai e o mundo continua...
Não há motivos para transformar essa dor em acusação...
O ato da Ruptura que culmina com a crise está muito além da separação do casal...
Inicia-se uma autêntica forma de declaração de guerra...
Só falamos em ganhar ou perder...
O Estresse e o sofrimento são inevitáveis e marcas indeléveis...
O amor verdadeiro está na renuncia e eu renuncio em respeito a tudo que vivemos...
Que existiu.. Foi lindo, mas chegou ao fim...
Eu me detestaria se continuasse aqui por pena...
Seria uma traição comigo e com você...
O lado triste do amor é que alguém sempre vai...
E aposto que um dia você vai também...



(adaptação casal sem vergonha)



Fernanda Capez

 Linda Gordinha


 Acompanhante Gordinha


Telefone: 021-93563039


                    021-83199791


Email: fernanda.capez@yahoo.com


(fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário