quinta-feira, 30 de maio de 2013

Apenas uma Reflexão...






Há coisas que eu vivo repetindo há vários anos. Uma delas é que, se um cliente for “mau” para uma acompanhante, é porque, muito possivelmente, ele também assim é na sua vida pessoal, ou seja, a forma com que ele trata uma acompanhante é também um reflexo de como ele trata qualquer outra mulher.
Acabou-se o tempo em que as acompanhantes eram mulheres que “têm que aturar qualquer tipo de homem”, não há nenhuma afirmação mais fora da realidade do que esta. Hoje, as acompanhantes têm vontade própria, elas não são apenas escolhidas mas também escolhem os seus clientes. É verdade que a iniciativa ainda parte majoritariamente do homem, mas a decisão de aceitar ou não um cliente é dela, e sim, ela pode aceitá-lo ou recusá-lo, ninguém pode obrigá-la a estar com alguém que não quer.
Não é tudo a ferro e fogo, obviamente. É claro que, a tolerância, a paciência, a sensibilidade, ainda são alguns dos nossos pontos fortes. Por vezes, as pessoas erram sem querer, se expressam mal, sim, claro que a gente leva tudo isto em conta. Mas é claro que, se percebemos que um mau comportamento foi intencional, aí sim, não há perdão possível.
Outro conceito que vivo repetindo aqui, o da violação consentida. Hoje, também, as acompanhantes têm liberdade. Tudo começou com um movimento internacional, de afirmação das escorts. O que dizem, simplesmente, é que são recompensadas pela companhia, pelo tempo de companhia; que podem fazer sexo com seus clientes sim, mas se for de livre vontade de ambos, e acrescento, caso contrário seria uma violação consentida, e violação, mesmo quando consentida, não deixa de ser violação, porque nada é mais grave do que ferir a liberdade do outro, mesmo que através de alguma manipulação.
É verdade que este tipo de ideia de liberdade e de relação humana entre as pessoas – entre “pessoas” muito antes de entre acompanhante e cliente – ainda não chegou a todos os ambientes do submundo do sexo. Mas as coisas já estão mudando, pelo menos começaram a mudar nos últimos tempos, sobretudo no nicho das acompanhantes de luxo.
Aprendi muito, com a minha (longa) experiência no setor, é que tudo depende também da forma com que eu me imponho. Às vezes, confesso, sou obrigada até a ser mais rígida do que gostaria, mas é justamente porque, se sou muito flexível, é comum muitas pessoas não respeitarem.
Há uma coisa que se chama educação, humanidade. Um homem que é “mau” para uma acompanhante apenas porque ela é acompanhante, que não consegue vê-la como uma mulher e como uma pessoa, é também porque não consegue olhar para mais ninguém como um igual, como um ser humano. Não importa se uma pessoa é acompanhante, se é o lixeiro, se é o coveiro, o presidiário, o drogado, eu aprendi que todas as pessoas merecem ser tratadas com respeito.
Na verdade eu tenho é pena dessas pessoas que maltratam às outras gratuitamente, apenas porque não concordam com seus estilos de vida, escolhas ou opções. Mais uma coisa que eu digo desde sempre aqui? A vida é um reflexo, tudo o que a gente dá volta para nós.


Promoção de final de maio...
Aproveite e agende o seu horário!
Última promoção de Maio de 2013
Semana de 24 de maio a 30 de Maio
No prive – Local                                     
Barra da Tijuca na Avenida das Américas
Local reservado – discreto, seguro e com estacionamento.
Local residencial.
Valor do atendimento: 160,00 01 Hora
                                           200,00 02 Horas..
Depois dessas datas a promoção acaba e voltará ao valor normal!
Agendar com antecedência mínima de 40 minutos para não da conflito no horário.
Horário da Promoção:
Somente no período da tarde
12 horas às 17 horas...
Nos demais horários valores normal...
021-93563039/ 021-83199791

Fernanda Capez 
Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário