sábado, 8 de setembro de 2012

Musica do Blog...Aventura no Japão...

Hoje eu estava conversando com o meu português, falando sobre o Japão. Muitos aqui sabem que morei no Japão e fui dançarina de show Profissional.. Ehhh fui internacional, risos! Depois a vida deu uma reviravolta..
 Casei, separei e ENGORDEI!
Hoje sou uma BBW - Gordinha de Programa - Mas já fui Magrinha também!!!!
Automaticamente remexendo em fotos, lembrei dessa música Yse fuera ella - do Alexandro Sanz e fui remetida ao passado. Eu fazia um numero com essa musica. Eu trabalhei numa casa de show em Aomori Hachinohe, interior do Japão. Nossa que aventura! Hoje beirando aos 30 anos não sei se faria a mesma aventura. Fui por uma empresaria aqui do Rio de janeiro Ana Cartier e outro que estaria me esperando lá, Kitakami san. Muita Loucura!
No inicio demorei a me adaptar a tudo, a comida, a cultura, ao País..
Foi muito engraçado.. Eu era sempre muito branca e muito loira, no interior, eu parecia um ET, as criancinhas cutucavam as mães para que pudesse me ver, elas acenavam pra mim.. Eu ia tomar banho no Ofuro, que lá é muito comum casas de banhos, as japonesas ficavam encantadas e eu muito novinha, não sabia lidar com aquilo. Fiquei com panico da rua! Porque eu era muito diferente do povo oriental e era natural chamar a atenção.
Depois entrei no ritmo e me acostumei um pouco a subordinação do Irasshaimase quando cliente chegava a casa e tinha que se levantar para entregar o oshiburi quente, ou mesmo nos shimes, quando eu era requisitada a mesa.
Engraçado como a musica sempre nos remete a algum lugar e essa foi aos meus shows no Japão..
Atenção: O rostinho é o mesmo, agora o corpitcho, kkkk
Virou uma gorduchinha, Uma BBW!!!! Uma bolinha!!!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



Nenhum comentário:

Postar um comentário