sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Roqueiro Lagoa e Flavio cliente - Trepadas gostosas

Oiiiiii meu povo amado! Tenho um monte de atendimento pra colocar em dia, mas falta tempo... Estou on line no twitter sempre. Quem  quiser saber mais do que estou pensando, ou falar comigo só me adicionar: www.twitter.com/fernandacapez ou @fernandacapez. No twitter estou sempre atualizando e respondendo a todos num curto espaço de tempo.

Roqueiro Lagoa :
Essa trepada foi com o Roqueiro.. Ele gosta muito de mulheres Gordinhas/ Gordas e veio da Lagoa pra me conhecer. Ele disse que é difícil ter gordinhas de programas bonitas num conjunto todo.
Começamos o atendimento com um boquete privilegiado. Ele gostava de muita putaria. Boquete babado, cuspido. Depois sentei em cima dele. Ele bem magrinho gostava de sentir o meu peso.. Olha que sou pesada hein, 98kg de muito tesão em cima dele, sufocando – Famoso facesiting. Fiquei rebolando na sua cara. Cada um com a sua tara!
Rola devidamente plastificada sentei em cima. Fiquei quicando em cima da rola e depois ele me fodeu de quatro na beirinha da cama. Quando estava prestes a gozar, fui para a punheta  e ele  derramou tudo sobre os meus melões. Que gozada gostosa!
Magrinho desempenho 10000.
Quando ele retornar irá para as partes dos banhos e do sadomasoquismo. Prometi judiar dele só um pouquinho. BDSM leve leve, o que vocês acham?

Flávinho – Esse já é meu cliente .
Flavinho dos olhos azuis.. Ele é gente boa e rapidinho.. Em compensação, uma pirocona e só quer cu! No telefone ele já pergunta: se tem Creme e manda-me preparar o roscofi.
Ele chegou e não quis nem boquete pra não gozar antes, Botei a borracha na pica e mandei pra dentro do rabo. Deu umas estocadas pesadas e leite na borracha...


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário