quarta-feira, 19 de junho de 2013

ATENÇÃO... ESCLARECENDO ALGUMAS COISINHAS...


EXPLICAÇÃO A VOCÊS...

@Fernandacapez Vc atendia lá em Realengo. Depois Vc já estava na Barra.


Gente hoje quero esclarecer algumas coisinhas para os meus leitores...
Nunca atendi em Realengo... NUNCA! (Esse cliente do twitter me falou isso hoje.)

Provavelmente alguém se passou por mim.. ou usou algum dos meus textos, que é de praxe no meio das putas gordinhas...

Não sei por que mais a maioria copiam meus TEXTOS OU FORMA DE FALAR E DE ESCREVER!

 Então saibam que  FERNANDA CAPEZ GORDINHA, SÓ TRABALHOU NA BARRA DA TIJUCA E EM NENHUM OUTRO LUGAR...

NÃO FREQUENTO HOTÉIS DA ZONA OESTE, CAMPO GRANDE, SANTA CRUZ, REALENGO, BAIXADA... AVENIDA BRASIL..Madureira etc...

Só atendo na Barra da tijuca e em alguns móteis de Jacarepaguá... 


Se alguma outra falar que sou eu, ou vocês se depararem com alguém usando o meu texto e  MEU NOME em REALENGO Não sou eu!
E lembre-se também que não existe uma gordinha de programa só no mundo. Existem várias...

 Mas Fernanda Capez só existe Uma que sou EU!


Segunda coisa, hoje de manhã recebi uma ligação perguntando se eu tinha local para atendimento. Respondi que sim, que o meu local era na Barra da Tijuca ou se ele preferisse atendia em hotel também.

Ele me perguntou qual motel que eu atendia e passei o mais próximo de mim, o DUNAS E O CALYPSO. Ele se hospedou no Dunas e fui atende-lo. Na hora de pagar o hotel ele queria que eu pagasse pois "ELE DISSE QUE" eu falei que o motel era grátis.

De fato eu tenho privé mas o hotel é por conta do cliente.
Ele disse que tinha ligado pra mim antes e eu tinha falado, etc... Enfim ele deve ter confundido as pessoas...
Ele pagou o motel e foi um estresse. Depois ele me ligou pedindo desculpas pois de fato tinha confundido os anúncios.

ESCLAREÇO: Eu mantenho um privé só para atendimento e não há necessidade de me deslocar do meu apartamento para ir a um hotel e ainda ter que pagar. Não existe fundamento nisso. Não sou Madre Tereza e nem estou fazendo caridade. Sou puta e gosto de dinheiro, não pago motel pra ninguém me foder... quem quiser ir para o hotel que pague um apartamento ou uma suíte.

Mulher é luxo, sai quem pode, quem tem dinheiro!

Depois disso... agora a tarde recebi 03 ligações perguntando sobre meu privé, se era quarto de motel ou se era um privé normal, ou seja um apartamento.

Meu privé é um apartamento que uso somente para atendimentos e que me encontro nesse local diariamente de 12hs às 22 hs.
Situado na Avenida das Américas na altura do número 12.000. BARRA DA TIJUCA
NÃO É QUARTO DE MOTEL e NÃO ATENDO COM MOTEL GRÁTIS, POR FAVOR LEIAM O ANUNCIO TODO!!!

Atendo motel? Sim atendo desde que seja na área da Barra, Recreio e Jacarepaguá.
O QUARTO DO MOTEL, despesas e taxi é por conta do cliente.

Terceira coisa que tem sido recorrente ao telefone: Sobre meu atendimento...
Meu atendimento é espontâneo... nada programado, nada encenado... Cada atendimento é um atendimento. Gosto das coisas improvisadas e nada ensaiado... Nada mecânico...
Quanto ao Anal, não é condição para o meu atendimento. Eu posso fazer ou não... Depende do nosso entrosamento, da nossa química, depende do tamanho e principalmente depende se você sabe foder um cuzinho.
Comigo 2+2 não é igual a 4. Comigo vira 5,6...
Entenderam???

Gente, não gosto que me comparem a fulana ou beltrana ou a ciclana... Não tenho nada com a vida de ninguém.
Sou uma acompanhante Autônoma, sozinha... Sou ímpar, sou singular...Trabalho sozinha!!!!! Não sou igual a ninguém e não têm ninguém igual a mim.


Estou aqui para dirimir qualquer dúvida sempre.. só me ligar.. até porque vocês não têm bola de cristal para adivinhar as coisas...

Um beijão,

Fernanda Gordinha de Programa

Telefone: 021-93563039
                 021-83199791



2 comentários:

  1. Que sacanagem! O cara aplicou o golpe ou ele se confundiu realmente? Boa sorte pra você e solta o verbo.

    ResponderExcluir