terça-feira, 18 de junho de 2013

Um pouquinho de mim...

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
             
 Aprenda uma coisa: Só quem te derruba é você mesmo!   Fica a dica e bom dia a todos!    

Quem sou eu?
Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero!

Infelizmente, isso não é importante, por que quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós.

Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgará mal, falará coisas terríveis sobre mim...
Pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidades, virtudes e o quanto me ama!
Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!





Fernanda Linda Gordinha de Programa
Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca 
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha

Segunda à Sexta Feira                  

Horário: 12 às 22 hs.

Sábado: 12 às 17horas
.
TEL: 021-93563039
        021-83199791                                     
E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                 200,00 02 horas

Promoção somente no prive e de segunda a sexta-feira! Sábados e feriados é o valor normal.

Atendo a Hotéis na Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá 24 horas

BLOG ATUALIZADO DIARIAMENTE CLIQUE AQUI:

2 comentários:

  1. Boa tarde Fernanda, Primeiramente parabeniza-la pelo o blog e pela simpatia de mulher que você é. Mulher linda e simples, diferente de outras colegas. Você esbanja simpatia, sabe escrever, tem personalidade própria, carisma e não é cheia de marra. Porque meu, cada uma se achando estrela de hollywood e não está com essa bola toda. Vejo que você é bem resolvida e não tem essa de grilo. Você se assume gordinha e gosta do que faz. Ganhaste uma fã, uma amiga.

    ResponderExcluir