quarta-feira, 14 de agosto de 2013

De volta ao meu espaço....





Oiii gente!!!!
Saudades do meu cantinho e saudades de vocês... Vim reassumir o meu posto... Posto de rainha, soberana!
Eu voltei...e agora é pra ficar!!!!! Porque aqui... aqui é o meu lugar! Prometo nunca mais ficar longe de vocês ... Nunca mais longe de mim mesmo!
Tive uma semana muito atribulada, meu tio, irmão do meu pai faleceu... e às vezes quando uma fatalidade dessa acontece faz você repensar tantas coisas sobre a sua vida... mas enfim.... o show tem que continuar!
Queria falar uma coisinha para vocês... O meu blog é como se fosse um diário... não é só putaria e nem só sacanagem... Aqui eu escrevo tudo que estou sentindo no momento... Seja de cunho erótico, sentimental, saudades, sexo, autoajuda e até receita de bolo...Escrevo a minha vida....
 Eu não sou condicionada a escrever só de sexo! Infelizmente existem pessoas que não conseguem ler as mensagens subliminares ou não conseguem enxergar alguma mensagem que estou emitindo e só querem ler sobre sexo. O meu diário é um pouquinho de tudo, um monte de Fernanda Capez. Eu sou isso aí.. Ora intensa, ora doida, ora meiga, ora tesuda,  ora explosiva, ora dominadora... Uma camaleoa dentro de mim... e sempre Fernanda Capez...
Eu não escrevo para agradar a ninguém, até porque lembro aos senhores que sou uma mulher madura e já passei dessa fase. Escrevo o que gosto, o que penso e o que me faz bem!
Resta patente que o meu blog é um DIÁRIO voltado ao publico amante de bbw, amante de gordinhas, amante de putaria mas acima de tudo amante de Fernanda...
Para quem estava com saudades de ler minhas fudelâncias...

Observação: Aproveito para informa-los que a identidade dos meus clientes são preservadas ao máximo. Todos os nomes aqui relatados são dados por mim. Não é o nome verdadeiro!  De tal forma que qualquer semelhança ou característica é mera especulação. 
************************************************

Moreno centro da Cidade

Esse cliente vem me namorando por e-mail um bom tempo e a gente tinha marcado de se ver semana passada mas infelizmente com os intempéries da vida, meu tio faleceu e eu não consegui atende-lo. Deixei de atender não só a ele mas a vários que eu tinha marcado no dia; Motivo de força maior...
Hoje foi o grande dia...
E que moreno! Gente boa demais... ele é apaixonante! Ele chegou me beijando e trouxe chocolate para mim... Kopenhagen... Gosto muito desses mimos! Gosto muito também porque sei que a pessoa leu os meus post e sabe do que gosto.


Muitos beijos, abraços, muito carinho... e ele me pediu uma toalha e foi tomar uma ducha e perguntou se eu realizava fantasia... pediu que  eu colocasse uma musica ambiente e ficasse na cama deitadinha. Assim eu fiz...
Fiquei na cama até ele voltar e quando retornou me encheu mais de beijos e carícias...tirando toda a minha roupa e me envolvendo em seus braços...
Eu desci e fiz um oral bem babadinho... engoli gostoso e olha que não era micharia.  A piroca cresceu dentro da minha boca e me engasgou! Delicia Delicia! Ele como leitor do meu blog dizia:
Uma palavrinha que utilizo muito: SENSACIONAL! Falava a todo tempo que eu era linda! Que rosto lindo que eu tinha... enchia a minha bola!
Em seguida foi a sua vez de me fazer um oral e posso falar, que chupada dos Deuses!Chupava-me toda, sugava a minha alma, arreganhava a minha xota e extraía todos os meus fluídos e colocava um dedinho no meu cuzinho... Estava nos céus! As preliminares foram quentíssimas, ousadas o suficiente para me deixar excitada e querer meter... Foi quando começou um grande problema... Camisinha! Toda vez que eu encapava a rola, tinha a síndrome da paumolência... A piroca ficava durinha no boquete, na punhetinha mas era só botar a camisinha e ele amolecer... Passamos a tarde tentando... e  olha que fiz reza forte, acendi vela, plantei bananeira mas não dei jeito na giromba!ahahahahahhaha
 Ficamos então de conchinha na cama, namorando... beijando...e foi maravilhoso!
Ele não conseguiu me penetrar... ele não conseguiu me possuir, mas o clima foi SENSACIONAL! A TARDE foi sensacional e eu amei cada segundo... Infelizmente existe o uso do preservativo mas faz parte da relação.
Fiz um café e ficamos papeando.. trocamos maior papo... Apaixonei-me!!!! Foi SENSACIONAL! Conversamos sobre tantos assuntos e assim o tempo passou que nem percebemos e a noite já se fazia presente...
Fomos pra cozinha, fiz um café e ele adorou! Disse que meu café é uma delicia.... Sentamos na mesa e conversamos mais um pouquinho
Moreno, vou te cobrar o almoço japonês e a cervejinha! Na próxima vou ao centro! Ahahahahahha

Adorei você!!!!!!! Simplesmente olha o bordão da Fernandinha: SENSACIONAL!
***********************************************

BEIJO NA BOCA

Olá!!! Eu continuo afirmando que sexo sem beijo é como transar com uma geladeira...ahahahah
...Não aceito ser uma "geladeira"!!!! O meu beijo só aquece mais o que vai acontecer no programa...É mito essa história de que beijar garota de programa cria vínculo!!! ahahahahahaha!!! Assistiram muito "Uma linda mulher"...O beijo é o princípio da transa...Por isso beijem-me e deixe-me beijar...porque eu não sei ser diferente...Preciso de contato...!!!
**************************************

Jorginho inversão de papéis/ massagem prostática...

Gente boa toda vida! Excelente papo e sem frescuras.. Totalmente liberado! No telefone a gente já se entendeu bem... Chegou no puterin alguns minutos atrasado e ele foi para o abatedouro. Tomou um banho e ficou cheiroso pra mim... e pra minha piroquinha de plástico, ahahahahhahah.
Deitadinho na cama, comecei a uma punhetinha gostosa e em seguida uma sucção na rola, descendo pelo saquinho, voltando na piroca até descer com a linguinha de vez na sua arroba... e que arroba ahahahahah
Comecei no beijinho grego e fui lambendo, lambendo e ele gemendo gostoso e eu dando uns tapinhas na bundinha.
Ele estava cheio de tesão e se contorcia na cama e eu falava pra ele esperar e não gozar porque eu não tinha nem começado a brincar. Introduzi um dedinho e fui alternando os dedos das mãos e olhando entrar e sair... Deixava-me excitada!
Eu chupava a rola, dedinho no cu e ao mesmo tempo também punhetava... um verdadeiro sincronismo!
Depois que eu tinha alargado bem o rabicó foi a vez do meu consolo pequeno. Besuntei de creme e créu, de uma vez! Uiiii que tesão quando ele gemeu e sentiu a vara entrando!
Ele ficou de quatro e houve uma verdadeira entrega... comi gostoso aquele cu! Jorginho não aguentando tomar tanto tempo na tarraqueta esporrou...
Ele deitou na cama, exausto e ainda recompondo-se... ficamos falando sobre a vida...sobre meus planos futuros e também não me poupou elogios... Disse que eu era muito mais bonita ao vivo e a cores... Ele também era um pão, um tipão de homem!!!! Gostou tanto que ainda me deu uma caixinha, um presentinho em reais.
Foi maravilhoso!!!!!                          


*******************************************
Rafa Barra 
    
Que gato! Todo altão, todo grandão.
 Fã de bbw, gosta de uma gordinha e sem falar que ele era inteligentíssimo.
Sexo tranquilo... Um oralzinho bem feito, chupadinha, linguadinha no saco, chupadinha na piroca de novo e deitadinha de bruços na c ama ele contou as estocadas, as metidas... Ele disse 1,2,3 e na quarta ele gozou e muito! Encheu o sacolé de leite... atendimento light...Muito tranquilo mas gostoso! Gostei muito e espero que tenha virado patrocinador... Vamos combinar ele era um tesão!!!!!!!!

**********************************************************************
Meu amigo do twitter @dourado101

Ele me ligou mas não tinha falado quem era e marcou. Quando ele chegou aqui foi que ele me disse que tinha vindo aqui no prédio me trazer uma caixa de bombom... aí logo recordei-me. Era o Dourado do twitter...
Ele disse que eu também era linda mais bonita pessoalmente. Ele é muito engraçado... Estávamos conversando e ele me disse eu como Raimunda também... mas se a gordinha for perfeita como você, com essa pele branca. Bonita e esse rostinho de menina é bom demais! Eu também gostei muito da brincadeira.
Começamos o sexo numa boa chupada. Fiquei de joelhos e mamei a rola com vontade. Abocanhei tudo e deixei-a babadinha.
Eu era a moçinha de família que ele não podia foder a xoxotinha... tinha que continuar moçinha e virgem... Ao invés de eu ir para a faculdade eu estava dando o cuzinho... que teatrinho gostoso! Ele botava a rola no meu rabo e eu brincava com grelinho... e eu cheia de tesão pedia que ele arrombasse meu cuzinho mas a minha buceta tinha que estar intacta. Muito beijo na boca também... tem que rolar beijo na boca!!!
Ele fodia meu cu e apertava meu peito como se fosse uma vaca e marcamos de uma próxima vez chamar minha amiga pra suruba...mas tinha que ser com antecedência! Enquanto ele fodia o cuzinho da karla ela chupava a minha buceta e assim nós íamos fudendo.. Uma orgia gostosa!
Foi muito bom... foi SENSACIONAL! Espero que volte rápido para poder comer meu rabo de novo. A bucetinha jamais tem que guardar pro casamento... Mocinha de família só toma no cu!
Porra que mocinha de família mais pervertida essa que sou! Eu sou é uma puta de família... ahahahahahahahahahaha
Dourado... amei!!!!!!!!! Sensacional!!!! Um beijo gostoso para você nessa boca gostosa!

 ***************************************


Tive outros atendimentos com os meus xodós... esses não me deixam nunca e não me deixam por qualquer gorda ahahahaha e se o fizer eu não fico sabendo... fazem bem feito!
Já falei que sou uma puta ciumenta!!!!! ahahahhaha 
 São os meus queridinhos e que eu gosto muito...

 Atendi o Carlinhos, o Ronaldinho, o Marquinhos Negão e o Rafa Recreio, o anjo! Estou cansada de contar sobre eles... mas são pessoas especiais na minha vida... São pessoas que acompanham-me há tempos e conhece a dona da Fernanda.

 São os meus xodós e que eu amo muito cada um deles...
 Tenho outros xodós mas o que eu vi esses dias foram esses...
 Um beijo para todos... amo vocês! 

E um especial para o negão que com o falecimento do meu tio ele foi muito solícito e a toda hora me ligava para almoçar ou para saber se eu precisava de alguma coisa.

 Marquinhos Negão, vc é parceirãooooo!!!!!!! Todos vocês são sensacionais! 
Não vou narrara as fodas, as trepadas porque vocês já são donos desse espaço também.. tão sempre aqui comigo e todos já conhecem os desempenhos de vocês que são o máximo!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
021-93563039
021-83199791

Um comentário:

  1. Só de meter a dedada no teu cu o cidadão que não conseguiu colocar a camisinha deve ter conhecido a palavra prazer, uma delícia foder teu rabo com o dedo, adoro colocar meu focinho de cachorro nesse cuzinho cheiroso, ah o aroma deste cu, beijos !!!

    ResponderExcluir