quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inversão de papéis.. Massagem Prostática... Sexo oral e muita putaria... com qualidade!


Uma palinha pra vocês... 



Silvinha ou Solange... agora não me lembro...
Sempre saio com ele, é um atendimento de inversão de papéis com feminização. Mais um pouquinho é fidelizado e passa a ser um xodozinho...
Hoje dei o nome de Silvinha, ou pra falar a verdade nem sei se foi Solange. Fiquei na dúvida agora. 
Na ultima vez que saímos ele disse que era para eu fazer um desconto que ele vinha sempre.. ahahahaha Sei! Aí eu quebro, vou abrir falência! Ahahahah
Ele é um homem muito bonito e fica mais bonito ainda de mulher... Coloquei  nele um  conjuntinho preto, aplique de cabelo, fiz uma maquiagem leve, sandálias... todos apetrechos para uma feminização.
 O que contrastava com os olhos azuis... Linda a minha puta!
Depois de tanta exibição pela casa e se olhando no espelho, ele concordou que eu depilasse a rosquinha. 
Esquentei a cera e passei no cuzinho, e aquela sensação da dor me dava um tesão! Cera quente, cuzinho depilado pronto para linguadinhas...
Fiz aquele beijo grego, cuzinho limpo, todo depilado, sensacional! Chupei intensamente mas ele não gosta que eu cuspa... ele já está mais solto do que as ultimas vezes que esteve comigo... Decerto  está  pegando o meu ritmo. Questão de tempo para se soltar mais um pouquinho...
Depois de muitas lambidinhas foi a vez de colocar meu consolo.. comecei pelo pequeno e depois foi a vez do grande. Puta que o pariu.. o cu sugava a rola... Cuzinho guloso, sedento por piroca. Engolia com uma capacidade e a minha piranha safada gemia, contorcia-se.
Silvinha/ Solange não aguentou e gozou gostoso.
 Foi tomar um banho e deitou na cama, não satisfeito de tanta rola... ele queria mais! Esse cu não ia dormir, teria que passar pomada para assadura,  ahahahahahahah  Sensacional!
Ok, cliente que manda... Preparei a piroca e mais uma vez arrombei aquele buraquinho rosa que já estava arrombado... Piroca pra dentro, punhetinha e mais uma esporrada.
Ele disse: Fernandinha, por hoje te saciei de comer um cu! Você deve estar satisfeita!
Sim, me apeteceu muito! Tenho um tesão titânico em fazer uma inversão, eu gosto muito!

Espero-te Novamente, não demore a voltar... Caso ao contrário,  tenho que alargar tudo de novo! Volte logo!...

Fernanda Capez
Gordinha de Programa RJ
160,00 01 hora
200,00 02 horas
******************************************************************************************************************************************************

Esse cliente também foi uma inversão de papéis...Massagem prostática... Ele é fetichista!

O cliente me ligou e eu passando todo o meu profile, crente que estava abafando e e ele disse: Fernanda, já sei muito sobre você... Sei tudo!
Eu pensei:  como assim? Ficha completa? Minha FAC toda...ahahahah
Fiquei esperando e no horário combinando ele me chega... Um bonitão!
Ele disse que gostava de putaria..Opah, falou com a gordinha certa!
Enquanto ele tomava banho passei um cafezinho e ele aceitou.
Em seguida ele deitou na cama e fui fazer o meu trabalho com grande desempenho ahahahahah
Mamadinha  para não perder o costume e beijinho grego...
Lambidinha no cu e dedinho para alargar... coloquei 1,2 dedinhos e depois a minha piroca de plástico. Botei o vibrador pequeno mas na verdade ele queria era um bem grande, colossal! Coloquei o grandão e fodi gostoso! No inicio ele reclamou um pouquinho mas coloquei devagar e fui deixando o cu acostumar-se. Quando senti que ele estava relaxado, vara pra dentro... ele gozou e muito... Foi ótimo! Espero ter fidelizado e que ele volte... Conversamos muito... ele me falou que saía muito com uma garota do Recreio mas a menina sumiu e ele agora estava carente! Espero que eu tenha a substituído a altura...
Sensacional... Volte mais vezes....

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha RJ
Sua deliciosa amante BBW
Telefone: 021-93563039/ 021-83199791
E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com
160,00 01 hora
200,00 02 horas


********************************************************************************

Ronaldinho... Meu xodozinho...

Ronaldinho meu coroinha... Há quanto tempo a gente sai... faz parte da Fernanda Capez...
Com ele o atendimento é bem light...Apenas um oralzinho caprichado. Deitou na cama, abaixei o vestido de forma que ele pudesse brincar com os meus peitos e caio de boca, sugando e botando tudo dentro da minha boca. Piroca gostosa, pequena e como eu gosto. Cabe certinho e eu faço uma sucção e ele esporra na garganta... Sexo oral maravilhoso! Depois ele coloca a roupa e ficamos de prosa fofocando sobre a vida... Isso faz parte!
Detesto aquele sexo comercial...
Ronaldinho você é sem palavras... sensacional!



Carlinhos meu xodozinho também...

Se bem que Carlinhos tem vindo menos... deve tá me traindo por aí... ahahahahahaha Mas hoje ele me ligou e eu já estava encerrando mas para ele sempre abro uma exceção... Ele disse é 10 minutos... Ok... O que ele não me pede com tesão que eu não atendo com a calcinha no chão? Ahahahahahaha
Chegou tão carinhoso, me beijando, me abraçando... Roçando aquela piroca imensa no rabo... Pensei com os meus botões: Vai pedir meu cu, quer ver? Dito e feito! Como sempre eu corro e corri mais uma vez... ahahahaha Porra sem condições! A piroca dele parece uma mandioca grande. Meu cu fica arrebentado... tenho que passar Hipoglós depois... Não dá.. Cú é psicológico, não adianta!
Fiz um oral gostosinho, babei bem a cabeça da rola. Chupei os saquinhos e virilha. Ele pediu que eu ficasse de quatro na beirinha da cama e meteu assim, depois deitou em cima de mim e em seguida fiquei em pé na beirinha da cama, baixinha e na altura do buraco. Ele meteu segurando meus peitões e encheu a camisinha de porra... Muito leite!!!!! Deitou pra descansar, parecia que ele tinha corrido a maratona de são silvestre... ahahaha Ofegante e cansado!
O sexo com ele é maravilhoso e a nossa química é envolvente... Sensacional!



**************************************************************************************************************************************************

Fernando

Eu já estava de saída do atendimento com Carlinhos e ele tocou o telefone... Carlinho disse:  atende...
 Ai eu vi que era o Fernando um cliente antigo.. também deu uma sumidinha mas eles sempre voltam pra mim... e terminam nos meus braços de novo ahahahahaha.
 Eu disse pra ele que tinha que ser rapidinho pois eu tinha aula na faculdade e estava atrasada.. Como de fato cheguei atrasadíssima, mesmo assim não falto!
Ele disse que estava aqui no condomínio bebendo com os amigos e bateu saudades e veio me ver... Tomou um banho... e mais uma rosquinha a ser comida... Ele queria me comer também, mas disse pra ele que não! Hoje você é minha puta e só eu você vai ser enrabado! Viajamos nas altas putarias faladas, cheios de tesão!
Coloquei um consolo grande, lambendo a sua bucetinha... ahahaha Bucetinha...Eu comia o seu cu, a piroca latejava e eu chupava o grelo, que era os saquinhos.... ahahahaha Sensacional! Alternava os movimentos e ele foi tocando uma punheta e eu socando fundo e ele explodiu.. Parecia um chafariz!   
Trocamos uma idéia e fui correndo pra aula... Quando passei perto do barzinho que ele estava eu passei do outro lado, pois ele disse que ia falar pros amigos que estava fodendo uma gostosa e eu não queria ser vista na rua como olha aquela gordinha ali é puta! Dei 10 no veado e pirulitei! Ahahahahaha
Fernando não some não!

Um beijo com muito tesão em todos que aqui somam essa excelente quantidade diária...

Com carinho,


Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha RJ
Sua deliciosa amante BBW
Telefone: 021-93563039/ 021-83199791
160,00 01 hora
200,00 02 horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário