quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Manhã gostosa... friozinho e com direito a café da manhã...

O Advogado matinal

Minha manhã começou bem legal... Tenho começado a trabalhar cedinho e ontem a noite um cliente me ligou e disse que vinha no primeiro horário. Falei: Traz o pão que eu passo um café.
Ao chegar ele trouxe o pão, iogurte, queijo, manteiga, um monte de guloseimas para o café. Eu pensei que era sacanagem dele ao falar que vinha tomar café comigo... mas veio mesmo. Passei um café, botei a mesa, ele me ajudando com a xícara, bule, talheres... Parecia que nos conhecíamos anos e anos... Gosto desse tipo de relação... Sentamos a mesa, eu só tomei café e ele lanchou e ficamos conversando...
Ele disse que a  minha manhã era por conta dele. Liguei a televisão e ficamos assistindo o jornal da Record e ele estava amarradão. Disse que nunca ficou tão à vontade num privê. Fiquei feliz!
Depois fomos pra cama e ficamos de conchinha ele disse que estava muito carente e precisava de um contato pessoal, precisava de carinho... Beijos e abraços, como se fossemos um casal de namoradinhos. Tirei a sua calça, a sua camisa para não amarrotar... Ele já tinha tirado a gravata e o paletó... Peguei o edredom e ficamos em baixo... Fui passando a mãozinha no lulu e não é que o já estava duro?!
Estava frio e fui chupa-lo em baixo do edredom... botei a piroca na minha boca e na segunda chupada ele estava tão ansioso que terminou gozando na minha boca.
 Ele disse que nunca tinha saído com uma bbw, ou com uma gordinha de programa, era a sua primeira vez. Mas que a minha educação e a minha inteligência o fez vir até aqui. Ele me acompanhava há alguns meses e decidiu vir... E que chegou até meu blog por intermédio de uma amigo que o indicara uma menina bacana aqui na Barra. Perguntei quem era o amigo que me indicou mas não consegui lembrar... até porque convenhamos... são muitas emoções.
Conversamos sobre tantas coisas... sobre a minha operação, sobre a minha faculdade, sobre a vida no modo geral e foi excelente! Em seguida a rola deu sinal de vida novamente e ele pediu que eu não o chupasse pois ele preferia dar uma metidinha e tinha medo de gozar na minha  novamente sem concluir a operação...
Piroca dura, perninhas abertas e ele veio num papai e mamãe... gozou e gritou de tesão!... Tomamos um banho e a hora tinha voado... Já eram 11hs e ele tinha que ir trabalhar... Ficou gostinho de quero mais e ele gostou muito de mim... Tenho certeza! Foi ótimo! No próximo café eu prometi fazer um bolo de milho, tipo cuscuz... Ele disse que adora!
 Dr. Matinal, foi sensacional! Espero para um próximo café!!!!!! Avise-me um dia antes que preparei o bolo!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Sua acompanhante gordinha BBW
Telefone: 021-93563039 / 021-83199791


Nenhum comentário:

Postar um comentário