quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Em dia...

Pretinho da bodytech

Meu cliente antigo... e estava sumidex! Acho que tinha uns 02 anos que eu não o via. Ao telefone ele nada falou e achei que era cliente novo, mas ao abrir a porta surpresa, era o meu  pretinho básico!
Disse: rapaz, tu sumiu? Logo reconheci...
Ele pediu para jogar uma  ducha e ficamos batendo papo.. e se deixar ele fala pra caramba... ahahahaha e fomos pra sacanagem... Ele chupou a minha xoxota comigo de quatro e lambia meu cuzinho e depois encapamos o guerreiro e ele pediu o meu rabo um pouquinho. Piroca pequena e acolhi a sua preliminar. Botou na portinha e foi forçando a entradinha e depois foi  bombando sem aguentar muito tempo. Gozou!
Ele deu uma descansada, ficamos conversando sobre a vida e ele foi embora... Feliz da vida, comeu um cu, chupou a minha xoxota... Foi melhor do que ganhar na mega sena, não acham?? ahahahahahahaha  


Luizinho fodedor

Luizinho é um querido, sempre que pode está aqui comigo. Ele é gente boa... mas da ultima vez ele ficou reclamando de mim...ahahahahaha Sorte dele que ele é meu amigo, uma pessoa que eu gosto e gosto muito.
Reclamou que eu estava distante, irritada, o que eu tinha, se eu estava com saudades do meu portuga, etc...
Gente eu não trago personagem pra cama e nem para o blog... Eu sou eu, eu sou exatamente o que sou e  sou o que vocês olham... Como acompanhante o meu serviço é impecável... faço a minha obrigação e fiz bem, como sempre ele ficou mais de 02 horas e usou 04 camisinhas, foram 04 fodas... Então não fui ruim!
O que acontece é que eu tinha acabado de perder meu tio, eu estava muito sensível e estava num momento de reclusão. Apenas isso!
 Eu estava bem, talvez mais calada, mais pensativa. Eu não misturo problemas pessoais com atendimento, com o serviço, mas inexoravelmente nem todos os dias você está sorrindo.
A foda sempre bacana... como eu disse ele trepou 04 vezes... Ele é uma maquina!  A gente se da bem na cama...

A unica coisa que não fiz foi o anal. Nem sempre faço... Anal eu só faço quando eu quero e já disse e repito aqui mais uma vez... Anal não é condição para atendimento comigo. Eu faço? Sim faço, mas quando estou com vontade! 
 E cá entre nós o Luizinho tem uma piroca enorme...!

FERNANDA CAPEZ
GORDINHA DE PROGRAMA RJ

Telefone: 021-93563039
                 021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário