sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Satisfação ao meu publico sobre o blog antigo www.fernandacapezgordinhadeprograma.blogspot.com

Hello galerinha do barulho...
Hoje vim aqui dar uma satisfação ao meu publico. Recebi alguns e-mails perguntando o que tinha acontecido com o meu blog de origem, o meu blog oficial http://www.fernandacapezgordinhadeprograma.blogspot.com
 Algumas pessoas no desespero de saber se eu tinha parado de trabalhar. A resposta é não! Não deixei de trabalhar e aqui estou... Explico: Mudei apenas o endereço do blog mas ele continua o mesmo na íntegra e na sua estrutura.
Infelizmente eu incomodo muita gente... Tem muitas pessoas invejosas que gostariam de ser como eu e não são. São pessoas tolhidas até na forma de pensamento. Eu não! Sou isso que vocês enxergam. Não tenho culpa do tamanho sucesso que sou na minha vida profissional. Lógico que não agrado a todos! Mas ao público amante de gordinhas, apreciadores esses é certos se apaixonarem por mim.
Decerto que se você estiver procurando uma acompanhante magrinha eu não vou encaixar no seu perfil... Mas se procuras uma bela acompanhante gordinha, uma linda BBW... Essa sou eu!
Então, não me inveje! Trabalhe! Faça seu espaço... Não me copie... Não tente ser igual a mim porque Fernanda Capez só tem uma. Não existe comparação entre mim e entre outras...
Eu sou muito conhecida, inclusive internacionalmente. Não é um blog que me detém, que me para! O blog pode ser excluído,  mas eu continuo sendo a melhor 

GORDINHA DE PROGRAMA DO RIO DE JANEIRO, A MELHOR ACOMPANHANTE GORDINHA. 

Quem vem até mim, quem me procura, não me procura por nome de blog mas pelo o nome que eu fiz!
Quem não gosta de mim, é fácil; não me lê. Porque toda vez que um blog meu for excluído eu faço mais 10 blogs e detalhe, não seja tolos, eu tenho backup de tudo! Rindo muito alto!
Eu continuo trabalhando, continuo gordinha e linda demais! Não se preocupem! Quando eu parar de trabalhar avisarei a todos.

Quem quiser agendar comigo é só ligar-me

021-93563039
021-83199791


GORDINHA DE PROGRAMA
ACOMPANHANTE GORDINHA
FERNANDA CAPEZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário