domingo, 1 de setembro de 2013

TONY CARREIRA - MEGA PIC-NIC - Terreiro do Paço - 2013


Em casa... assistindo a esse concerto! Sensacional. Eu não conhecia esse cantor mas apaixonei-me! 
Eu tenho um grande amor português...E agora eu que fui autora da tese que coração de puta bate na sola do pé ou no bolso, corrente majoritária. Como explico essa tese??Totalmente controverso, Risos!

 Isso eu não escondo de ninguém! Sou portuguesa de coração. Pra lá logo me vou! Em breve!
Agora vou preparar a gororoba e depois venho atualizar o blog e trazer uma promoção para o mês de Setembro... Comentem, Opinem sobre a promoção!Dê a vossa sugestão!
Vou e volto ... ao som desse maravilhoso concerto!. Só toca a alma de pessoas apaixonadas...
Apaixonadas como eu!.. ahahahahahha
Quem me viu e quem me vê!..... Rindo alto! 











Fernanda Capez
Gordinha de programa
Acompanhante Gordinha
021-93563039
021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário