quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BLOG acompanhante BBW/RJ

Zezé di camargo (Idêntico ahahah)


Ele tinha ligado semana passada e como eu estava em atendimento não atendi. Ele ao telefone disse que me achou um pouco altiva, meio que estrela e isso o deixou com mais vontade.
Hoje ele me ligou desde cedo, foi quando conseguiu falar comigo e marcamos. Como era sua primeira vez, mandei que ele se hospedasse no motel e eu iria até ele, (questão de segurança). Assim ele o fez... Quando o cliente já é conhecido me pega dentro do meu condomínio.
Ele se hospedou no Dunas e me passou a suíte. Fui ao seu encontro... Bem loira, saia vermelha, camisetinha vermelha, toda trabalhada no poder! Ahahahahha
Quando ele abriu a porta, disse:
-Era exatamente o que eu queria!
Que bom, pior seria se ele falasse que eu estava muito aquém das suas expectativas...
Na porta mesmo rolou um beijo gostoso, daqueles que sugam a alma. Ele jogou-me na cama e já queria tirar a minha roupa. Mas eu estava de cinta, risos... Lógico pra ficar toda fininha, toda modeladinha...
Tirei a minha roupa e a sua roupa e fomos para o banho. Ele me beijava, me abraçava, me lambia, e me dava banho.
Fomos para a cama... e fui chupar seu caralhão. Porra, era uma senhora pica! Põe pica nisso! Chega fiquei ardendo de tanta rola... e assim a academia da piroca bombou!
Chupada babada naquela varona, chupadinha na rosquinha o que não poderia faltar... Introduzi um dedinho e ele deixou. Que maravilha, a gente se enroscou naquela cama!
Foi a vez dele botar na minha xereca, entrou justinho, rasgando a bicha. Não preciso nem falar que não rolou cuzinho, não tinha condições. Fodemos muito! Ele chupava meus peitos como se fosse um bezerro. Chega marcou as peitolas.. Muito branquinha e logo uma chupada mais saliente marca.
Sexo estava tão gostoso que eu nem atentei a esse detalhe. Quando eu cheguei a casa é que percebi. Metemos de quatro, de bruços, na beirinha da cama e a academia bombando! Muita rolada!
Foi quando voltei a posição de bruços, ele segurando nos meus cabelos que senti ele pulsando dentro da minha buça. Ele tinha gozado. E esse gozou com a alma!
Depois bebemos uma cervejinha, ficamos batendo papo e ele me contou que adora gordinha, mas gordinha bonita. Que ele já vinha me namorando um tempo, mas ele viaja muito. Inclusive indiquei uma gordinha linda de São Paulo que é minha coleguinha no Twitter, Paula Celli. Tinha certeza que ele ia gostar dela pois é assim do meu jeitinho.
Depois de muita conversa, fomos para o banho e em seguida recomeçamos. Dessa vez fui em cima dele, montada naquele cavalo. E ele chupando os meus peitos e eu cavalgando. Viramos na posição de papai e mamãe foi quando ele quis gozar, Tirou o pau de dentro da buça e me deu um banho de porra! Espalhei pelo o corpo como hidratante corporal, sensacional!
Ele foi fazer uma sauna e eu fiquei na ducha. Pedimos a conta e ele me levou, mas já estava na hora da faculdade e fui direto.
Que homem bonito e agradável. Perfeito! Adorei, espero que ao retornar a Barra da Tijuca volte aos meus braços! Foda nota mil!

Quem quer dar uma mamadinha??


Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha BBW
Sua deliciosa Gordinha de Programa
Contatos: 021-93563039
                    021-83199791




Nenhum comentário:

Postar um comentário