domingo, 15 de setembro de 2013

PERNOITE MOTEL SERRAMAR COM O BONITÃO

Pernoite – Motel Serramar
Suíte 15/ Barra da Tijuca



Mais uma pernoite com o meu bonitão.
Ele me ligou no inicio da semana e marcamos. Fomos nos falando no decorrer e deixamos tudo preparadinho...
No horário combinado ele foi buscar-me. Perguntou que motel eu queria ir, falei para ele irmos no Serra mar, já que da ultima vez fomos no Dunas.
Ele sempre tão carinhoso e enchendo-me de mimos. Ao chegar ao nosso destino, ele como sempre deixa-me a vontade de pedir o que eu quiser. Pedi um balde de Ice e fui aproveitar a suíte!
Gosto de homem assim, mão aberta. Leva-me para uma bela suíte e me faz uma rainha. Não chora miséria! Paga além do que combinamos e ainda me enche de mimos! Homem que sabe valorizar a sua acompanhante. 
Ele disse que eu era a sua Pamela Falcão, que eu parecia com ela. E ele repetia insistentemente. Fui olhar no celular quem era...
Era uma travesti lindíssima... Fiquei até feliz com a comparação.
Eu era a tal Pamela Falcão e ele era a Dominique. Fiquei na duvida de Tifanny ou Dominique, mas ele escolheu Dominque.
Comecei a produção da Dominique, calcinha, roupinhas entre as bebericadas na ice.
Fiquei nessa produção um tempinho... e ele disse que queria que eu comprasse um triquine e uma peruca igual a da pamela para a próxima vez.
Botei a musica e começamos a curtir a nossa noite! Mais uma esbórnia! Estava apenas começando...
Coloquei a coleira nele e deixei-o amarrado dentro da hidromassagem.
Falei: Fica ai cachorro! Dei um tapa em seu rosto para dar aquele efeito psicológico de humilhação e lá ele ficou.
Começamos na ICE e depois na Caipivodka, já sabia que a nossa noite não ia prestar, risos!
Continuei e disse: Pede para ser usado, para ser humilhado! Ele nada falou e mais um tapa!
Assim ele fitava-me e mandei que ele abaixasse a cabeça entre as pernas. Fiz melhor, ainda amarrado mandei que ajoelhasse e enterrasse a cabeça entre as pernas!
Ele disse: Bate senhora, bate rainha! Sou seu escravo! Usa-me, faz de mim o que a senhora quiser!
Entrei na hidromassagem, sentei em suas costas, como se ele fosse um cavalo e mijei! Fiz um xixi bem demorado e quentinho!
Ele estava entregue! E a sessão continuava. Virei-o de frente e fiz que ele chupasse a minha buceta toda até que a enxugasse por completo...
Assim ele agradava a sua dona. Sentei-me a beira e dei os dedinhos dos pés para que chupasse, um por um! E toda vez que ele deixava o dente arranhar os dedinhos eu batia com o peito do pé em seu rosto.
Foi a hora de introduzir o meu vibrador no seu cuzinho.
Fui botando sem dó e nem piedade e mais um jato de urina, dessa vez mandei que abrisse a boca; e ele degustava cada gota!
Ele sentia o cheiro, o sabor da urina e totalmente submisso as minhas vontades...
Assim fui comendo-o e torturando, dava leve beliscões e batia em seu rosto e na sua bunda.
Comecei a mastigar a castanha, triturava e cuspia na sua boca para que ele engolisse. Cuspia naquela bicha louca!
Engole seu bichinha! Adoro a sensação do poder, de dominar, de ser soberana!
E continuei por longas horas a admoestação verbal, a humilhação do tipo de que ele era corno, não tinha piroca para fuder-me! Que ele só servia para dar o cu. Isso sim ele fazia com maestria. Dar o cu e me dar dinheiro! Ele era um merda! O pior do ser humano!
Mandei que ele arrebitasse bem o rabo e socava-lhe a piroca e preenchia a sua boca com outro vibrador, um cacete bem grande. Literalmente fodido pela boca e pelo o cu. Ele gemia descaradamente...
A musica invadia o ambiente e a cachaça também.. já tínhamos bebido todas...
Eu o proibia de gozar... e ele muito cheio de tesão!
Nessa altura ele já estava na cama, amarrado de bruços e com a cara no travesseiro e sendo muito fodido por mim. Quando percebi que ele nem se mexia mais. Meu escravo simplesmente estava muito bêbado e adormeceu com a rola no cu. Olhei o relógio já eram 04hs.
Deixei que ele cochilasse um pouco pois o álcool tinha feito efeito muito rápido nele. Nesse lapso temporal, aproveitei a suíte... Quando foi 06:30hs o acordei. Ele acordou feliz por eu estar ao seu lado. Onde mais eu teria ido? Ahahahahahahahahaha
Ele beijou-me carinhosamente, foi pro banho e eu pedi a conta. Ele tinha que ir embora pois trabalhava em seguida.
Foi muito boa a noite, mas acho que a caipirinha não foi o nosso aliado. Ele trouxe-me em casa e fiquei com saudades!
Da próxima vez não vou deixar bebe-lo. Já que és fraco para a bebida!
Maravilha maravilha, sensacional!






Fernanda Capez
GORDINHA DE PROGRAMA
160,00 01 hora no prive
250,00 02 horas no prive

Hotel
200,00 01 hora
300,00 02 horas
400,00 03 horas
Manhã fechada 500,00
Tarde fechada 500,00
Pernoite 700,00
Diária 1.300,00
**********************************

MUNDIAL

Esse cliente esteve sumidinho. Inclusive sumido do Mundial... ahahahaha O seu apelido é justamente por eu encontra-lo sempre no mercado. Ele ligou-me e disse: Já sei tudo o que você faz, tem horário pra agora?
Marcamos em seguida e ele chega sempre tão bonito e sorridente. Ele é uma figura! Ele diz que não suporta mulher gorda, não gosta! Mas comigo é questão de pele de química, Ufa ainda bem, caso ao contrario estaria negativada! Ahahahahahahah
Como sempre rola uma inversão de papéis e massagem na próstata. Vesti-o de mulherzinha. Coloquei uma camisolinha, calcinha e toda sexy!
Uma verdadeira puta devassa! A gente se beijava, se agarrava. Ele ficava doido comigo!
Disse que tinha pena do diabo comigo! Eu falei que eu era um anjo! Ahahahahaha Ele disse: porra! Olha a cara de safada que você tem!
Arrombei a sua rosquinha já arrombada e sedenta por rola. Fiz um boquete e ele queria foder-me! Disse que não, hoje ele só ia tomar no cu e mandei que ele calasse a boca e entrasse na vara.
Assim ele foi tomando no cu, suspirando e eu chupando a sua rola. A rola entrava e deslizava todinha pela minha boca e cutucava as minhas amidalas... Babava, cuspia e ele taradão! Não aguentou mais prender o gozo e explodiu num desejo intenso... quanto leite! A gente sempre se da bem... eu gosto muito dele e tenho certeza que ele também!

Fernanda Capez Blog Oficial

ACOMPANHANTE GORDINHA 
SUA BBW RJ

021-93563039
021-83199791
fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com
******************************************
O corno

Segunda vez que nos saímos. Fiquei feliz pois ele retornou. Sinal que gostou. Da ultima vez que saímos ele disse que estava acostumado a sair com uma acompanhante do Recreio mas que ela tinha parado de trabalhar e ele estava meio órfão. Bom que eu respondi a altura.
Ele chegou e de imediato lembrei dele, não esqueceria nunca!
Ele tomou uma ducha, pediu sabonete sem cheiro. Aqui eu não uso sabonete liquido, eu compro diversos sabonetes e para cada um dou um sabonete lacrado. Geralmente compro sem muito cheiro.
Ele tomou o seu banho e deitou na cama onde lá comecei a fazer uma ressuscitação, boca na rola! Ele abriu as pernas e dedinho no cu. Ele adora ser corno e ver a sua mulher sendo enrabada por outro homem e depois comer babado. Chupar a boceta babada de outra rola. Fui falando um monte de sacanagens e levada a louca imaginação. Em seguida leitinho fora! Muito boa a sacanagem. Como eu digo, fetiches não tem limites!

Fernanda Capez

Gordinha de Programa

Acompanhante Gordinha

021-93563039
021-83199791
@fernandacapez
Facebook:fernanda.capez

Valores no prive
160,00 01 hora
250,00 02 horas


Valores no Motel
200,00 01 hora
300,00 02 horas
400,00 03 horas
Manhã fechada 500,00
Tarde fechada 500,00
Pernoite 700,00
Diária 1.300,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário