terça-feira, 24 de setembro de 2013

Obrigada!


"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."
Boa noite Brasil, Boa noite Mundo! Boa noite gente bonita!
Graças a Deus meu netinho está bem e está aqui em cima da mesa do pc enquanto digito para vocês. Foi a mão de Deus que o amparou da queda. 6º andar é 6º andar. Ainda não está totalmente fora de perigo pois está em observação.
Obrigada pelos sms que recebi desejando boa sorte para o meu gatinho e dos clientes que ligaram para saber do seu estado. Existem pessoas boas! Obrigada mais uma vez! 

Fernanda Capez

Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário