domingo, 22 de setembro de 2013

Domingo dia 22/09/2013


ício
, 22 de setembro de 2013

Dia de Domingo - Diário de Uma Gordinha de Programa

 Boa noite, todos bem? Hoje não estou bem! Meu netinho, (meu gatinho) caiu da janela e está internado e com isso estou muito triste. Mas vim aqui escrever para vocês. Os clientes que frequentam o meu prive o conhecem. Ele está sempre comigo e é muito levado. Ele já não tinha um olhinho e agora com a queda da janela não sei quais sequelas. Amanhã cedinho terei um diagnóstico mais preciso onde passará por outros veterinários. Mesmo assim vou atualizar o blog e deixar recadinho importante a todos vocês.



RECADO IMPORTANTE

ATENÇÃO!!!

Senhores clientes,
Oportuno torna-se a dizer que os valores dos atendimentos pertinentes ao prive e ao  hotel são valores diferentes.
 Geralmente costumo aplicar a tabela dos valores abaixo de cada post para não ter dúvidas!
A partir de hoje, todos os atendimentos devem ser agendados com no Mínimo 01 hora de antecedência, inclusive para os clientes habituais. Tem efeito Erga omnes, é para todos!
Eu não vou atender ninguém de imediato e não vale chantagem emocional!
Vale ratificar que ao marcar você já deve saber o tempo de duração do nosso programa.
Perguntarei se é 01 hora ou 02 horas, de forma que eu consiga agendar a todos.
 Nesse sentido, deve-se dizer que todos os atendimentos tem taxímetro ligado. 
Muitas vezes eu termino passando 10,15 minutos do meu tempo, o que adentra o horário seguinte e com isso o outro cliente agendado não espera e eu termino perdendo esse próximo atendimento.
Meu atendimento não é corrido, não é apressado; Não olho relógio. Contudo ele não ultrapassará o tempo que fora contratado.
 Lembro aos senhores que sou uma acompanhante e estou trabalhando.
Em virtude dessas considerações, devo lembrar que amo todos vocês e não faço distinção de clientes. E essa regra vale a todos os clientes inclusive aos meus xodós!
Lembro mais uma vez que os valores do prive diferem do hotel.
Não fiquem chateados, mas estou trabalhando.
 Não faço caridade e nem ação de graça. Tenho uma despesa muito alta e preciso honrar os meus compromissos, de forma que às vezes 15 minutos a mais tem atrapalhado a minha agenda que já tem o seu horário tão restrito.
Assim, necessário é que haja a compreensão de todos,

Fernanda Capez



Atualizarei o blog, já que semana que vem entro em semana de provas e não quero deixar acumular. Serei breve nos meus relatos pois hoje não estou inspirada para escrever. Estou muito triste pela queda do meu bichinho e quando escrevo, o faço com a alma... mas não os deixarei órfãos por esses dias...


Monique – Atendimento de feminização, Crossdresser e inversão de papéis

Finalmente nasceu a personalidade de Monique, porque até então não tinha um nome fixo. Monique putinha e escolhemos esse nome juntinhas.
Já falei dele aqui várias vezes...
 Ele é muito bonito e fica mais bonito ainda vestido de mulher. 
Dessa vez Monique vestiu-se de oncinha. Estava deslumbrante e muita mais solta. Bem fêmea e puta. Doida para tomar no cuzinho.
Ela estava bem a vontade...
 Fiz uma make leve, aplique nos cabelos, sandálias altas, meia 7/8, uma verdadeira piranha.. mas uma piranha de classe. Ela tem todo um estilo!
“A sua bucetinha” já estava depilada mas o cuzinho eu mesma depilei. Esquentei a cera e passei nas beiradinhas e puxei! Ui, que tesão me dá, a sensação de dor!
 Ficou rosinha aquele cuzinho e gostoso para chupar. Todo limpinho e cheiroso. Chupei, lambi, meti a língua naquela olhota.
Ao perceber que ela estava bem relaxada, possuí a minha fêmea no cio. Carente de rola!
Fodi-a de quatro e de frente, botava a pica bem devagar e o cu na sua ânsia puxava para dentro e eu botava pra fora. Monique estava deliciosamente sexy e puta! Sendo arrombada na sua totalidade. Até que sentei ao chão e ela veio com aquele rabo grande na minha cara e fui fodendo-o com uma mão e com a outra o masturbando. Excitadíssimo gozou!
Foi tomar um banho e voltou ainda esfomeada. Queria ser enrabada novamente. Dessa vez por uma piroca maior. Assim foi feito. Coloquei uma rola bem grande e ela aguentou a pressão, guerreira essa puta! 
Dei uns tapas em seu rosto na intenção de subjuga-la mesmo! Disse para ela: Vai sua puta! Vadia toma no cu! Aguenta! Nesses meus devaneios eróticos, Monique esporrou mais uma vez.
Monique você é uma puta obediente! Vi ser a minha cadelinha, minha putinha de estimação! Adorei, como sempre adoro!
Um beijo pra ti e cuide-se! Quero arrombar-te mais e mais... Volte logo, minha doce Monique!

         Monique minha doce puta crossdresser



              Monique toda trabalhada no poder e na malícia!





Depilando o cuzinho com cera da Monique Crossdresser


                           O cuzinho depilado da Monique

****************************************************

  Motel Dunas - Apartamento Luxo 116


Meu cliente antigo também... Meu coroa lindo, charmoso. Meu Lins e silva.

Sempre falo dele aqui também. ..Meu xodozinho!
Tinha um tempinho que ele não me ligava pois estava rolando um ciúmes básico ahahahahahahahahahaha.... Numa das ultimas vezes  que ele me ligou eu estava em atendimento com o Marcos negão e não deu para atende-lo. 
Depois ele me ligou de novo e eu estava no Dunas com o Zezé di Camargo e ele não me quis, pois eu tinha acabado de sair de outro atendimento. Até que ele me ligou e eu estava com a Monique Putinha. Então falei pra ele, vai ficar nessa palhaçada de não me comer, porque saí com a, b, c. Vamos marcar? Ele marcou! Mas ficou meio enciumado.
Ao chegar no motel, me beijou me abraçou e disse que estou muito ocupada e quanto eu queria para me privatizar. Poxa bem que eu ia mesmo! Ótimo partido! Cinquentão gatíssimo, lindo! Cheio da grana, inteligente. 
Mas por agora ainda estou fechada para balanços e nada de cobranças. Ainda não resolvi dentro de mim a minha história com o meu português...
Voltando aqui, fui tomar uma ducha. E corri para o abate. Chupei a piroca com vontade. Agasalhei toda em minha boca e descia lentamente ao cuzinho e dava um beijo grego. Lambia seu ânus e subia para beija-lo. Fui ao seu lado e comecei a lamber seu peitinho e montei em cima dele. Montadinha, pau na xereca e beijo na boca. Muito bom! Depois ele veio no papai e mamãe e queria ver a minha xotona bem arreganhada. Ele adora ver a engolidora de piroca! Ahahahahahahah
Foi a vez de brincar com o seu cuzinho. Dei umas dedadinhas e dividimos um consolo. Chupamos uma piroca juntinhos. Depois um 69 espetacular e leite na boquinha. Putaria de primeira com o meu gatão!
Tomamos um banho e depois um estresse básico... Coisas de xodozinhos... ahahahha 
Ele me deixou na porta da faculdade e ainda tirei onda de carro importado e um coroa lindo do lado!.. ahahahahahahaha...
Adoro você!

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
Linda BBW Rio de Janeiro RJ

021-93563039
021-83199791
E-mail: Fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com


Fernanda Capez
GORDINHA DE PROGRAMA
160,00 01 hora no prive
250,00 02 horas no prive
HOTEL
200,00 01 hora
300,00 02 horas
400,00 03 horas
Manhã fechada 500,00
Tarde fechada 500,00
Pernoite 700,00
Diária 1.300,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário