terça-feira, 24 de setembro de 2013

Botando a casa em ordem ahahahahhahaha


Estou em semana de prova na faculdade e vou tentar não deixa-los órfãos de maneira que venho contar as trepadinhas comigo assim que eu puder. Ainda que seja uma ou outra eu venho. Ao término eu atualizo por completo, inclusive com novas fotos. Aguardem!

O policial amante de Gordinha
Lindo lindo lindo! Estava tentando marcar há tempos, mas não tinha horário. Hoje conseguiu. Demorou mas conseguiu. Trouxe cervejinhas e a ultima por sinal estou degustando agora.
Disse que é apaixonado por gordinhas. Que bom!
Ele é muito lindo e gente boa. Chegou beijando-me. Fomos para o abatedouro. Ele deitou na cama a vontade, ficamos papeando de modo a quebrar o gelo. Achei ele um pouco inibido de inicio mas bem sem vergonha depois.
Falei para ele tirar a roupa e se libertar para mim...
Liberte-se para Fernandinha! Ele estava todo depiladinho, um tesão! Até o cuzinho depilado!
Fiz um boquete na pressão. Todinho na boca... Piroca do tamanho que eu gosto! Ele era do meu estilo, do meu perfil. Todo maravilhoso!
Chupado em alto estilo. Fiz um beijinho grego mas quando coloquei o dedinho ele não gostou muito da brincadeira. Sentiu-se desconfortável e fomos transar. Fiquei de quatro na beirinha da cama e pau pra dentro. Na sequencia papai e mamãe e de bruços. Esse encheu o sacolé de leite e que leitada... 01 litro de porra!
Ficamos depois namorando mas em seguida já tinha outro cliente esperando e ligando e ele foi embora. Disse que voltava assim eu espero!
Conversamos sobre paixão e ele disse: Não se apaixona por mim não! Eu disse: 
pode deixar ahahahahahahahahahahahahaha
“Coração de puta bate na sola do pé ou no bolso” Fica a dica...
Volte pro meus braços.. amei!

Fernanda Capez

Gordinha de Programa RJ

021-93563039
021-83199791

E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com





Um comentário: