sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ACOMPANHANTE GORDINHA - SUA BBW RJ

Moreno Caxias

Uma química muito boa e lembrou-me muito o cliente que atendo da Vila da penha.
Chegou direto para a ducha. E lá no banheiro ficamos papeando. Conhece os blogs de todas as gordinhas. Mas disse que vem namorando-me há tempo. Fomos para o quarto, beijo na boca, chupada nos meus seios. Ele disse que estava doido para ver o tamanho da minha bunda, se era aquela sustância toda.
Deitou na cama, fiz um boquetinho. Ele ficou ensandecido, louco! Pediu que eu parasse para não gozar e eu cheia de malicia, não perdoei! Chupei até ele não aguentar e esporrar.
Gozou!
Ficamos na cama conversando sobre diversos assuntos até recomeçarmos.
De volta aos movimentos, encantei novamente a serpente e dessa vez ele comer a minha boceta! Fiquei de quatro bem empinadona e pau pra dentro.
De tal forma que gerou mais uma gozada espetacular! Mais um papinho e o relógio apitava! Sensacional!
Vamos ver se eu fidelizo esse também. Ele disse que gostou do puterin e principalmente por ser um lugar bem reservado e discreto.
Seja sempre bem vindo!




Fernanda Capez

Gordinha de Programa RJ

021-93563039

021-83199791

160,00 01 HORA

250,00 02 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário