quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Motel Havaí - Miguelitto entre outros...

Voltando de férias... Eu estava precisando... Estava exausta!
Voltei em grande estilo e parece que o povo fica feliz quando eu retorno . Todos querem tirar as suas casquinhas... Todos querem esse corpitcho adiposo!
Foi eu botar o pé no privê e advinha quem ligou??
Aquele xodozinho que andou traindo-me! Risos ahahahahahaha
Liguei o telefone e lá estava.. chamando por mim...
Vou falar quem foi...





Foi o meu xodozinho Miguelitto!Miguelitto..
Ele me ligou e eu o atendi como se não tivesse acontecido nada. Ele marcou para buscar-me e irmos para um hotel. Pedi alguns minutos para que eu pudesse me arrumar. No horário marcado ele me liga e diz: Estou aqui em baixo.
Quando saio na portaria lá está ele... Ele abre o vidro para que  pudesse identifica - lo,  já que ele estava num carro diferente.  E como sempre tão bonito. Já sorria pra mim e acenava. Cabelinhos bem curtinhos, barba feita e aqueles olhos claros.. Lindo! Naquele sorriso eu já tinha esquecido a sua traição. Entrei no carro e começamos a conversar... eu dou um sorriso meio irônico e ele pergunta: 
O que se passa?
  Nada não! Pensei duas vezes em  comentar, mas eu não poderia deixar de falar... Eu estava corroendo-me.

Ele disse que estava com saudades.. e eu disse que também estava.. mas é que nós estávamos de briga.. e ele fez aquela cara de pasmen! Ahahahahhahaha 

Falei pra ele: Tu andaste traindo-me? Ele disse: Não!!!!! Juro que não! Você é a ÚNICA gordinha de programa que eu saio! Juro!
Fiz aquela ceninha de ciúmes... e na verdade tenho ciúmes mesmo dos meus xodós... é meu e ninguém pega! E principalmente do Miguelitto!Miguelitto não!
Não gostei nem um pouco! Risos! Miguellito é meu!
Ainda disse pra ele, você é burro! Vai falar de mim pra outra gorda.  Você acha que não chegaria aos meus ouvidos? Sou a matriarca.. Detenho o monopólio e tudo passa pelo meu crivo ahahahahahahahah 
Ele disse: Não Fernanda! Não traí!Juro!

Ele fingiu que enganou-me e eu que acreditei ahahahahahahha mas eu estava morrendo de saudades daqueles beijos e daquela trepada gostosa!
 Ele é sensacional.. é o tipo do homem que eu me apaixonaria fácil... Lindo e que piroca! Mas todos sabem, inclusive ele sobre a minha paixão. 
Chegamos ao hotel e ele logo conduziu-me à piscina. Disse tira esse vestido, caso ao contrário rasgo no seu corpo! Ai que tesão, sexo intenso, selvagem! Homem dominador, gosto muito! ahahahahahaha 
 Passamos quase uma tarde namorando. Muitos beijos e abraços. Ele segurava-me em seus braços, chupava os meus seios, e enamorava-me. 
Pensei:  é hoje que a academia da piroca bomba! Bomba nada! Ele estava fraquinho e assim que meteu na boceta teve que segurar para não gozar. E eu disse pra ele: Não goza e fode-me!
 Ele metia encaixadinho de frente com as minhas pernas abraçadas na sua cintura e de costas pra ele na piscina, agarrando. Parecíamos duas peças de puzzle, quebra cabeça, ligadinhos, em perfeita sintonia!
 Estava tão delicioso! Paramos várias vezes para ele não gozar.
 Eu queria aproveitar cada minuto e estava muito bom foder dentro da água. A nossa química  é muito boa! Coisa de pele e duvido que ele trepe gostoso com outra gordinha assim!
E assim a hora passava.. metendo! Quando  falei pra ele que estava com vontade de mijar, de fazer xixi, encaxei a bucetinha na sua coxa e mijei.. Fiz um banho/ chuva dourada e ele ficou cheio de tesão e não aguentou, Gozou! Mas ele hoje não estava academia da piroca! Talvez tenha sido a saudade e o castigo que dei nele.
 Fomos para o chuveiro e tomamos banho e depois deitamos na cama, namorando. Cheio de amor pra dar! Adoro esse homem! 
Ele disse: Levei a fama sem deitar na cama!
 Sei! Hum...
Na dúvida indubio pro réu! Ahahahahahaha...
 Como não estava totalmente convencida da materialidade do crime, provas refutáveis, inverossímil... desentranhei do blog e decidi julgar improcedente ...
Deu sorte em Miguelitto!!!!!  Sua sanção era restritiva de Fernanda Capez... Abre teu olho ahahahahahah Sou uma puta ciumenta!!!!!!!!! Xodó meu é xodó meu!!!!!!!! Gargalhando!

Depois ele trouxe-me em casa e disse: 
Adoro-te! Esse filho da puta que te traiu merecia era uma pena de reclusão!
Eu cá com os meus botões pensei: 
 Fica na sua porque ainda não transitou em julgado e eu posso pedir uma revisão... ahahahahahahaha
Também adoro-te MUITO.
Miguelitto deixou a marca.. Essa é MINHA puta Gordinha! Chupão no meu peitinho... Não foi bem no meu peitinho, foi no colo do seios... Esse homem da-me um tesão!

 ***************************************************************************************************


 Meu garotinho, meu menino... Gustavinho


Esse ama-me de paixão! Sempre manda whatsapp, sms, liga-me.. sempre arruma um jeitinho de dizer... amo-te Fernanda....
Ele é encantador... a única coisa que pesa muito é a diferença de idade.. Ontem ele mandou-me uma mensagem que dizia: Ainda caso contigo....ahahahahaha
Ele é lindo, mas é um menino.. 21 aninhos.. falo sempre dele aqui.. Já estamos na onda de namoradinhos. Ele vem e fica uma tarde comigo. Namoramos, beijamos, ficamos em baixo do edredom, conversamos, rimos a vontade... Dessa vez ele trouxe-me LINDT, adoro! Trouxe uma rosa também...
Estava frio e ficamos agarradinhos até que eu senti um volume na sua cueca e perguntei:
- o que é isso? Ahahahaha
O guerreiro estava latejando dentro das cuecas... Tirei só a calcinha, fiquei de vestidinho e fomos no papai e mamãe e depois na posição que eu adoro, de bruços. Cheia de tesão, molhadinha e ele metendo até que tocou o Creú e eu créu nele! Dei uma rebolada e o menino não aguento, espirrou... Cuspiu porra pra fora! Encheu a camisinha de leitada!
Voltamos ao amorzinho de namoradinho e quando vimos a hora já tinha voado... Ele foi e deixou-me com saudades!
Não preciso nem dizer que vou cria-lo! Love you Gustavinho! Ahahahahahahahahhahaha


Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Acompanhante gordinha bbw/RJ

021-93563039
021-83199791

01 hora: 160,00
02 horas: 250,00
Tarde fechada 500,00
Manhã fechada 500,00
Pernoite 700,00
Valores diferentes para hoteís - consulta

Amanhã conto a foda com Mundial e o Rio Comprido, aguardem.. Histórias novinhas! Sem falar que teve o Ronaldinho pela manhã também.. Esse é fodástico! Sensacional!

2 comentários: