segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Continuação da semana...

Continuação...

Rapaz Jiu jitsu.

Ele mandou whats app pra mim mas como sempre não tive tempo de responde-lo. São várias pessoas que mandam mensagens e consequentemente nunca consigo responder. Aqueles que realmente querem programa terminam sem ser apreciado devido a muitos que querem fazer graça.
Depois de muita insistência ao ligar pois estava em atendimento, conseguiu marcar meu ultimo horário.
Chegou sorrindo! Rapaz bonito, moreno e parecia meu ex enteado, filho do ex marido.
Beijos calorosos, e a piroca já explodia dentro da calça e vamos combinar que era a piroca! Muito grande! Tive uma certa dificuldade para fazer o oral devido ao tamanho da rola, mas com jeitinho fui tentando abocanhar. Pica plastificada e de bruços. Metidinha gostosa! Em seguida de quatro e em pé na beirinha da cama. Fomos num vai e vem ritmado e viva a academia da piroca! E toma piroca Fernanda!
Depois ficamos de papo e ele ia pra academia treinar. Não tem o hábito de sair com garota de programa e muito menos gordinha. Fui a sua estréia no mundo da fartura, Pura curiosidade. Olha que a curiosidade matou o gato! Ahahahahahahahah Por falar em gato vou pro Hospital ver meu netinho. Não sei se trabalho hoje! Depende da posição do veterinário.
Quanto ao jiu jitsu, companhia agradável, gente boa e em seguida foi treinar.


Um beijo gostoso jiu jitsu!

Mais um que fez a sua história comigo e você? Venha fazer a sua também!!!!

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
 Linda BBW/ RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário