quarta-feira, 11 de setembro de 2013

GORDINHA DE PROGRAMA RJ

O doidinho

Marcamos e ao telefone ele disse que queria fazer altas putarias como chuva dourada e que eu sentasse no seu rosto, como o meu rabão enorme, gordo. Um pouquinho de dominação leve. Enfim tudo combinado. Ao chegar ele foi tomar banho e depois  coloquei uma  venda,  um lenço para começar. Mandei que ele chupasse meu pé, dedinho por dedinho, lambesse a minha sola e ficasse de joelhos para a sua rainha.
Ai começou o problema... Ele fiel a sua esposa, teve uma crise de consciência. Quebrou todo o clima. Ai quando me bloqueia não rola.
Ele não tem o hábito de sair com garota de programa e o sentimento de culpa veio à tona. Depois de um tempo recomeçamos todo o procedimento. E haja paciência!!!
(Gente se for pra bater culpa não faça!) O pior sentimento é esse culpa... Venha sem culpa, aqui você não tem envolvimento e aqui mesmo fica tudo! Nada de remorso!
Chupei a sua piroca e ai ele quis que eu fizesse a chuva dourada e que eu sentasse o rabo na cara dele. Também não fiz não! Nem todo o dia estou para psicóloga! Falei nada disso! Piroca plastificada e pra dentro da buceta. De quatro, reboladinha e leite na camisinha. Depois bati um papinho rapidex para despachar e um abraço!
Gente boa.. mas eu detesto homem inseguro!
 *******************************************

Cliente RIO COMPRIDO

Um pão, bem cuidado, malhado. Já chegou apertando-me, tarando-me! Muitos beijos e amassos! Ele disse que ficou atraído pela minha forma de escrever e ele sentiu a necessidade de conhecer-me. Fomos para o quarto e muita chupação, felação, beijo na boca e como não podia faltar chupadinha na rosquinha!
Quando desci no cuzinho ele liberou a entrada e eu fartei-me! Botei um dedinho e fui chupando a rola tocando uma bronha, alternando linguadinhas. Ele não segurou muito... Estava  arrebentando de tesão! Gozou!
Tomamos um banho e ele deitou na cama e voltamos ao papo... Ele conheceu mais de mim e pode ver o porque de escrever tão bem ,segundo ele. Depois ele quis experimentar-me mais um pouquinho e foi a vez de uma espanhola e de sarração pelo os meus peitos. Mais uma gozada em alto estilo. Foi muito bom! Espero que eu tenha o satisfeito a altura! Gostei muito e espero que tenha BIS!

 *********************************************

Ronaldinho

Aqui todos conhecem o Ronaldinho meu velhinho do coração.
Sempre tão gentil! E nossa foda não é diferente é um boquete, um broche até tirar a ultima gotinha... Até de fato ele brochar, ahahahahahahaha
Chupo e sugo... Ronaldo goza gostoso!

Batemos um papinho rápido pois meu dia estava cheio... Não preciso nem dizer que és um querido! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário