terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quem é viva... sempre aparece...

Oiiii gente...
Andei sumidex! Mas confesso que quando não estou inspirada para escrever, não rola... sem falar que não me sobra tempo... mas quem quiser ficar mais próximo comigo podem acessar-me ao twitter, onde estou  sempre monitorada ou ao facebook.
 Não conseguirei atualizar hoje o blog, estou cansada e preciso dormir mais cedo.
Hoje eu comecei a trabalhar eram 06:30 hs e ainda estou em atendimento já são 18:45 e em seguida preciso descansar.
 Minha vida está num ritmo muito louco e preciso dar um pause, pois não sou máquina... Até maquina pifa...
Vim aqui relatar o atendimento do Corretor, pois ele me ligou  perguntando quando eu iria postar e não cumpri a data, perdi o prazo ahahahaha mas daqui pra frente pode ser que eu demore a postar mas sempre que tiver um tempinho o farei. Não deixarei de contar o sexo com a gordinha de programa.

Corretor
Ele ao me ligar disse: Fernanda sou apaixonado por você!
Hoje tenho um tempo livre e disse que queria me ver... Marcamos um horário.
Ao chegar ele disse que eu era LINDA, melhor do que ele imaginava.
Que bom!!!! Fomos para o quarto e ele foi tirando a minha roupa... A primeira fase foi boa, não foi melhor por causa da “camisinha”. Eu tive que brigar com ele por causa de camisinha e se não usassemos eu não transaria com ele.  Pois bem, ele colocou a camisinha no pau, me fodeu papai e mamãe, de quatro, de ladinho, de bruços... Depois chupou a minha xoxota um bom tempo e que língua gostosa... Com aquela língua eu colocava a xoxota no seguro fácil fácil...
A Primeira trepada foi gostosa! Beijo na boca, entrosamento legal...
Batemos um papinho e partimos para a segunda fase, e foi onde justamente eu me embocetei com ele! Detesto tapinha! Porra, levantei da cama muito macha e paramos de foder... Ele me pediu desculpas e eu continuei o tratando bem com a devida educação que eu tenho. Mas acabou ali o sexo. Ainda continuei conversando com ele um tempo, tomamos um suco e ele foi embora.
Gente boa, bacana, mas se não fosse o estresse da camisinha e negócio de tapa, teria sido sensacional. Quem sabe se numa próxima não rola melhor??
Tirando isso, a primeira foda foi bacana!
Um Beijo corretor... Quem sabe numa próxima a gente se entenda melhor?!


Fernanda Capez
 Gordinha de Programa RJ
021-93563039
021-83199791

4 comentários:

  1. Ola Fernanda some não suas histórias apimentam nossas vidas!!!
    *_*
    Bjokasss Pathy

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, não nos deixem órfãos. Nós amamos você também. O que será da gente se você nos deixar?

    ResponderExcluir
  3. Nessa altura ainda não estou deixando vocês... e outra, ninguém é insubstituível! Estou por aqui.. firme e forte!

    ResponderExcluir