domingo, 10 de novembro de 2013

Acompanhante para iniciar o homem na massagem prostática e inversão de papéis + Ronaldinho



Ronaldinho...

Esse... tem lugar cativo no meu coração...
Ele estava saindo do mundial e perguntou se eu poderia atende-lo. 
O Ronaldinho é maravilhoso! Gente boa. Chegou me deu um beijo e deitou na cama.
Abaixou a calça na altura das pernas e fiz um boquete caprichado, como de costume. 
Só oralzinho na pele e mais nada. 
Gozou feliz da vida e ficamos papeando... Ronaldinho é cliente antigo... de outros carnavais...

Iniciando o cliente na inversão de papéis

Estava atendendo o Ronaldinho e ele marcou pro próximo horário. Chegou certinho e ao telefone já disse-me que queria experimentar a inversão de papéis.
Preliminares acolhidas e comecei um beijo grego. Chupadinha no seu cuzinho. Peguei o creme e fui enfiando um dedinho preparando o território.
Em seguida coloquei um vibrador e ele pediu que eu não mexesse mais...  Ele não queria gozar.
 Ele levantou da cama, se arrumou e disse que adorou. Não gozou porque ele estava cheio de tesão e ia guardar a leitada para comer a dona Maria. ahahahahahahahhah
Fernandinha é foda! ahahaha Gordinha fonte de inspiração! Tão de bobeira?? ahahahahahhahaha


Por falar em fonte de inspiração, na sexta feira dia 08 de novembro não consegui atender os meus clientes... Principalmente o meu xodózinho do coração. 
Um beijo para todos vocês e vamos marcar essa semana...

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha RJ
Sua linda Gordinha BBW 

Telefone: 021-993563039
                 021-983199791


Fernanda.capez@yahoo.com

170,00 01 hora
250,00 02 horas

Um comentário: