quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Atenção


Senhores Clientes,

Mais uma vez venho avisar que não atendo de imediato. 
Tem que marcar hora com antecedência mínima de 01 hora. Parece que não entendem!
 Não  interessa onde estou naquele momento, ou o que estou fazendo. Não tenho que fundamentar o motivo porque não posso atender naquele horário.
 Muitas vezes falo onde estou ou que estou a fazer por ser mero exaurimento do contexto exarado. 
Então a pessoa me liga e eu digo o que ocorre naquele dado momento.
Exemplo:  Só posso atender daqui  uma hora pois estou na rua fazendo compras,
 ( exemplo) e a pessoa diz: Então vamos marcar pra outro dia quando o seu dia tiver mais tranquilo.
O que interessa a pessoa se estou na rua fazendo compras ou se estou fodendo? 
A Situação é unica:  O que estou fazendo não interfere no meu próximo atendimento se a minha agenda está aberta. Na hora marcada estarei disponível e executarei o meu "trabalho" da melhor forma possível.
Existem pessoas que me ligam e querem o atendimento pra agora! "Agora" não dá!
 Tem que ser agendado sob pena do não atendimento e esse cliente apesar de gostar muito, deixarei-o na geladeira!
Isso é principalmente para os meus clientes já fixos, parecem que como a intimidade impera, eles esquecem das devidas formalidades. 
É chato eu ter que escrever isso mas as pessoas não conseguem gerir o seu próprio horário e quer gerir o meu. 
Cliente é cliente mas devem ter limites. Eu fico chateada quando esses "FATOS " partem dos meus clientes já clientes. 
Para que evitemos transtornos, serei concisa ao agendamento. Não estendendo a minha vida privada. Passando apenas os próximos horários disponíveis!
Fernanda Capez

Nenhum comentário:

Postar um comentário