sábado, 2 de novembro de 2013

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Tenho saudades, muitas saudades .... do toque, das mãos no corpo ..... ao longo dele todo .... das mãos apertando os meus peitos e sentirem os mamilos .... Duros .... grandes .... das mãos na cintura ..... nas costas! Principalmente nas costas! A arranharem as costas .... de sentir os beijos no pescoço ... a língua no ouvido e sentir que me queres foder ... ouvir a (tua) respiração, ouvir-te dizer que me queres foder .... e me apertares contra ti! Com força, muita .... sentir-te duro ... muito duro .... sentir a tua vontade, a nossa vontade. Descer e sorver a tua vontade ... te tocar e molhar .... explorar e  olhar, ver a tua expressão .... sorrir .... e continuar. Demorar. Deixar que te ocupes de mim ... que me proves, também, .... que me faças querer mais .... que te peça mais, muito mais!. E eu peço sempre mais! Sentires o quente que estou, que sou, ambos termos cada vez mais vontade, muita vontade. Gemer e começar a "viajar", puxar-te para mim enquanto me lambes e pedir que me fodas, que não me deixes esperar muito mais :) . E tu entras em mim, com força, duro ... eu sinto, ... viajo .... digo para o fazeres com força .... e quando o fazes e à medida que o fazes ... grito .... sinto entrar ... e ausento-me!

Amo-te todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário