domingo, 10 de novembro de 2013

PERNOITE COM O BONITÃO SUITE 144 - Inversão de Papéis, chuva dourada, Crossdresser... Uma putaria!



                                                                     

Hoje foi dia de uma pernoite com o meu bonitão. Dona Maria estava passeando e ele disse: 
-Hoje vou ver a minha gordinha!
Marcamos a pernoite e como sempre uma esbórnia...
Apesar que hoje eu estava cansada. Tive estágio pela manhã e a bebida me deu um pouco de sono.
Fui à aula e quando regressei ele veio me buscar. Como sempre estava tão bonito e carinhoso.
Ao chegar no motel pedi um balde de ice e comecei a bebedeira...ahahahaha
 Fui tomar um banho para dar uma relaxada no corpo, nesse interím o bonitão assistia o video da pamela falcão, a tal da travesti que ele disse que eu pareço, ahahahahaha .
Ao terminar o banho, entreguei as roupinhas para ele. Fui feminizando ele como se fosse uma empregadinha. 


Comecei a minha tortura psicológica... Já está vestidinho sua bichinha?? Em seguida uma palmada na bunda. Ele gemeu! 
Mandei que ele lavasse a hidro pois eu queria usar e ele foi lavar. Lavou e encheu, mas quando entrei a água estava pelando e com isso fiz que ele deitasse naquela água fervendo. 
Ele deitou e lá ficou. Depois da água esfriar, entrei e fiz que ele me banhasse. Deitei e dei os pés para que ele limpasse cada um e idolatrasse-me.
Hoje eu queria usar a hidro e mandei que ele se retirasse e fosse para o frio, mas antes preenchi o seu rabo com uma piquinha, uma piroquinha. A piroquinha da travequinha Pamela, (no caso em tela, sou eu a travequinha ahahahaha)
Uma piroca no rabo dele e outra na boca. Ele sentadinho na cama, eu não me contive. Levantei da hidro e fui até lá. Subi na cama e dei uma banho nele de urina. Molhei-o todo de xixi. Abaixei e mandei que ele chupasse a minha xota. Cuspia em seu rosto e o menosprezava. Nessas loucuras adentramos a madrugada e o capeta possuía os nossos corpos.
Fomos para a sauna e fizemos um sanduiche. Ele sentou com a rola em seu cu e eu coloquei a camisinha naquela rola e sentei em cima. Ele preenchido por trás e eu pela frente. Fodemos um pouco.
 Mandei que ele ficasse com a pica mole. Ele foi tocando punheta e alternando com o caralho enterrado em seu cu e terminou que gozou!
Tomamos um banho, papeamos e viemos embora. Como sempre ele é nota mil. 
O que posso dizer do bonitão? Ele é gente boa, bonito, um gentleman... Me enche de mimos, me leva pra uma boa suíte que eu escolho, não chora miséria, eu comando a brincadeira e ele é MARAVILHOSO!


SENHORES CLIENTES: 
EM BREVE ESTAREI EM NOVO ENDEREÇO. 
MUDAREI O ENDEREÇO DO PRIVE...
AINDA ESTOU NO MESMO LOCAL MAS EM BREVE MUDAREI.
CONTINUAREI NO MESMO BAIRRO. NÃO PREOCUPEM-SE!
INFORMAREI QUANDO MUDAR...
BEIJOS da gorda, 
FERNANDA CAPEZ
GORDINHA DE PROGRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário