domingo, 17 de novembro de 2013

Diário de uma acompanhante Gordinha - Gordinha de programa - Sua Linda BBW/ RJ

Olha-me e percorre-me ...
 Vês as minhas curvas descritas por baixo da roupa, a forma como me sento, os movimentos que o meu corpo projeta conforme me mexo ao falar...
Observa... Sorve tudo...
 Os olhos dizem que  você quer mais, muito mais...
 Abre a porta e deixa-me entrar à tua frente.
 Observa o meu rebolar...
 Viro-me para você...
 Sorrio...  Você retribui...
 Aproximo-me, sinto a tua respiração cada vez mais perto...
 Cheiro-te. Toco-te, ao de leve, nos lábios, com os meus...
Deslizo a mão...
 Quero sentir o teu sexo...  Encontro-o duro... Muito duro! Latejando! Agrada-me que o estejas! Puxa-me para ti com força e aperta-me...
Noto cada vez mais a tua vontade de me sentir... De me foder!
 Percorre as tuas mãos pelos meus seios e tentas provar os biquinhos hirtos e grandes que parecem querer sair pelo decote do vestido...
 Coloca-me de costas para ti...
Fica bem colado a mim e  sentes na perfeição, o meu rabo a mover-se e a esfregar em você...
 Aperta-me, ainda mais... Cheio de tesão! Afinca a tua boca no meu pescoço, beija-me, trinca-me suavemente enquanto as tuas mãos percorrem o meu corpo, seguindo as minhas formas volumosas...
 Apalpa-me, aperta-me de uma forma intensa e como gesto do domínio que queres ter...
Aperta-me tanto contra ti, que fico com pouco espaço para me mover. Começo-me a sentir presa. Algo que se por um lado me agrada por outro começa-me a deixar inquieta!
 Cada vez te sinto mais...
 Começa a querer chegar à pele, a querer tocar na pele, a querer tocar-me na minha boceta...
 As tuas mãos deslizam levantando o vestido...
Sente as pernas, e finalmente chega na minha intimidade...
 A tua mão insiste em me explorar. Queres senti-la...
 Afasta a calcinha e desliza os dedos nela...
Quero te tocar mas não consigo... Tu não deixas!
 Aperta-me tanto! Tens mais força do que eu. Coloca-me a boca os dedos molhados... Saboreie-os. Degusto cada um!

Chupo-te, os dedos e Sorrio...
 Apertas-me novamente e segredas-me ao ouvido: "És tão puta! És a minha puta!"

Fernanda Capez
Gordinha de Programa RJ
Acompanhante Gordinha RJ

fernanda.capez@yahoo.com
Telefone: 21-993563039
                     21-983199791

     **** Promoção somente no privê****
                   Open House - Novo Privê
                Novo local de atendimento
              160,00 01 hora - 200,00 02 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário