sábado, 2 de novembro de 2013

Tentando atualizar... são muitos!!!!! ahahahahahhaha

Tenho é atendimento para colocar em dia... Esperem... Postarei a todos, ainda que demore um pouquinho, risos!

São Paulo/ Coroa

Ele foi me ligando durante toda a semana para agendar um horário. Adora uma gordinha e comigo não foi diferente. Chegou com beijos calorosos, abraços, apertões e muito amasso! Tirou a minha roupa, chupou meus seios. Desceu, apreciou a minha bunda e fartou-se com a abundância. Ajoelhei na beira da cama e comecei a chupar o seu membro que não demorou dois segundos para cuspir. Ficamos na cama falando sobre a vida e depois recomeçamos. Beijos e beijos e pau na xota. Quando botei a camisinha a piroca deu uma desanimada mas ressuscitei com a boca, sucção e mais leitinho... até no cabelo.
Voltamos a papear e ele disse que me adorou e marcamos de almoçar num sábado e terminar no motel a tarde...
 Vou cobrar!


Careca dia do comércio

Caramba, ainda não consegui colocar o inicio do dia do comércio. O final eu já postei que foi o tarado da calça jeans... mas o inicio ainda não...
 Os atendimentos são narrados aleatoriamente... sem ordem... Calma que posto a todos!
Esse cliente foi tranquilo... Dona de uma senhora piroca, enorme e ainda queria comer meu cu. Sem condições. Piroca avantajada. Falei pra ele que era feriado do comércio e o cu estava fechado para balanço. Comeu a minha buceta de quatro e depois de bruços. Gozou na borracha!Foi bom! Depois conversamos sobre concurso publico TRE e ele foi embora. Espero que quando estiver pela Barra da Tijuca, regresse aos meus braços.
Fernanda Capez
Gordinha de programa

*** Promoção somente no Privê***

160,00 01 hora
250,00 02 horas
Telefone: 021-993563039
021-98319791


Nenhum comentário:

Postar um comentário