sábado, 23 de março de 2013

Às vezes sonho com ele... Diário de uma gordinha de Programa RJ




Às vezes eu sonho com ele...
É como se ele tivesse pena de mim e ao menos em sonho viesse me dar alguns momentos de alegria... Para matar as saudades...
Chego a sentir o cheiro... O gosto... até aquele arrepio delicioso que a barba mal feita dele me causa...
Ao mesmo tempo que fico feliz porque o tive próximo espiritualmente por algumas horas... acordo triste pois ele não está ali ao lado...
Queria não acordar... acordo com mais saudades e tudo volta tão latente...
Continuo vivendo e revivendo aqueles momentos...
Seu lindo sorriso...
Seu beijo...
A presença tão marcante do corpo... Tudo tão real...
Porque infelizmente ele não vai voltar...
Ele não fala mais comigo...
Nem faço ideia como vive... do que faz... se está bem...ou não...
Estranho isso mas é a vida
Depois de você... os outros são os outros...

(by khelsub - Olhar de uma submissa)



2 comentários: