sexta-feira, 29 de março de 2013

Gordinha de Programa


Semaninha com chuva..
 Tempinho bom para ficar em casa... deitadinha com um cobertor de orelha...
Eu trabalhei um pouquinho...
Mas diminuí a frequencia devido a uma gripe...
Fiquei feliz pois ganhei bombom de alguns clientes...
Conforme for postando as trepadas.. posto em baixo os mimos que ganhei de cada um que me adora!!!!
Dica: Mulher gosta de coisa boa! Eu gosto do que é bom e caro!










Esse aqui foi o Douradinho que me deu... meu amiguinho e cliente do Twiiter @dourado101
Amei o presente... 
Kopenhagen é kopenhagen...
Amo chocolates da Kopenhagen...
Adorei todos os mimos.. ganhei caixa de chocolate da nestlé e da Lacta... Gostei da mesma forma...
O que vale é que cada um dos meus amigos e clientes lembraram de mim...

Dourado... amei de coração.. deu até pena de abrir pelo o embrulho tão bonito! Você é sensacional!
Adoro - te!!!!


Agora vamos falar de sexo... Ohhh coisa boa.. mas quero fazer algumas considerações também!

Senhores clientes todos os atendimentos devem ser marcados com antecedência mínima de 01 hora. 
Todo atendimento marcado deverá ser cumprido dentro do horário agendado pelo cliente.
Caso você não tenha certeza do seu horário, se estará disponível ou se conseguirá chegar dentro do horário estabelecido, não marque!
Evite aborrecimentos.
Não passe trote. Não sou moleque, não sou palhaça, não sou criança.
Trato a todos com respeito e exijo de todos reciprocidade de tratamento.
Trabalho há anos e primo pela qualidade e pelo sigilo dos meus clientes, mas aqueles que agirem com dolo de perturbar o meu trabalho terá o seu nome e telefone escrito na lista negra. 
O meu tempo é taximetro ligado...
Sou uma acompanhante séria.

Fernanda Capez linda Gordinha de programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário