sábado, 30 de março de 2013

Acompanhante Gordinha - Linda Fernanda Capez


                                                               
Bom dia personas!!!!!!

Esse cliente foi um estresse de inicio mas acabou tudo bem. 
Quase bati nele pelo telefone ahahahahaha, verdade!
 Ele ficou ligando de hora em hora e remarcando devido ao trânsito até que eu me embucetei. Terminei perdendo outro atendimento e Desliguei o telefone e falei pra ele que não o atenderia mais e o colocaria na lista negra... Foi um estresse, mas ele estava perdido.. estava vindo de Niterói. Mas depois dele insistir muito eu o atendi e ainda me pagou dobrado. Pelo o tempo e o atendimento que eu perdi.

Garoto novo, bonito, aproximadamente 30 anos. Todo malhadão, bração, pernão e pirocão.
Disse que gosta de mulher gorda e que tenha o rabo muito grande. Ele veio atrás do meu rabo.
Ele disse que nunca tinha visto um rabo desse tamanho, natural, sem silicone, de fábrica.
Eu já estava mais calma e fiz um boquete gostoso e depois encapei o pocayo e fomos para o abate. Fiquei de quatro na cama, com o rabo bem empinado e ele controlando a pica para não gozar.
Falei muita putaria mas não rebolei na rola. Deixei que ele tivesse o dominio da situação... Afinal veio de tão longe, pagamento dobrado e gozar rápido era sacanagem.. ahahahahaha
Fiz uma lavanca com as minhas pernas entre as suas e por fora que o ajudava a impulsionar seu membro latente na xoxota...Logo encheu a camisinha de porra.
Foi bom.. poderia ter sido melhor se não tivesse ocorrido o estresse do horário.
Muito gente boa e bonitão... Só pela simpatia, desempenho e humildade em reconhecer o erro valeu 10!

Reitero o aviso:

Senhores clientes, 
o atendimento deverá ser marcado com antecedência mínima de 01 hora.
Atendimento marcado é atendimento cumprido na íntegra.
Lembre-se que a acompanhante está trabalhando...


Fernanda Capez
Linda Gorda de Programa
sua acompanhante bbw perfeita!

Um comentário:

  1. hunnnn quando isso acontece é horrível
    e quando eu digo que vou chegar em 10 minutos e o cara liga a cada meia hora perguntando onde estou!!!! hahahahhahahahah (BRINCADEIRINHA) sempre bom marcar com antecedência já que dependemos do transito.

    Boa noite linda!
    Super Beijos

    ResponderExcluir