quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gordinha de Programa - Sua amante Profissional - Acompanhante Gordinha O tempero que faltava no seu sexo!


Bom dia gente bonita!!!!
Bom dia Brasil!
Bom dia Mundo!

Fiz uma promoçãozinha básica para Hoje e para amanhã

01 HORA NO PRIVÊ 160,00
SOMENTE NO MEU PRIVÊ.



     
Outro assunto em pauta é que muitas garotas de programas ou me ligam ou me escrevem para orientações.
 Eu não oriento ninguém a nada.
Não sou guia de acompanhantes e nem estou aqui para ensinar e dar palpite na vida de ninguém. Trabalho sozinha!!!! Não sou aliciadora e nem fomento a prostituição de terceiros... Cada um per si!
Quando eu comecei a trabalhar não precisei de ninguém para me ajudar.. Aprendi com um cliente logo que comecei e nunca mais esqueci o seguinte ditado: Puta só... ladrão só!
Não divido meu privê com ninguém... 
Não tenho endereços e nem casa de massagens para indicar... 
Sou uma acompanhante sozinha, INDEPENDENTE.
Hoje eu trabalho só pra mim e NÃO GOSTO de trabalhar com ninguém!
Não tenho nada contra pra quem trabalha para os outros... há gente boa e gente má em todas as áreas da vida... Mas sinceramente prefiro continuar trabalhando só!
Sou afastada desse universo de "dependência". Não pertenço a esse meio.
Proxenetismo é crime, o estimulo ao proxenetismo também!!!!
Ser acompanhante particular não é crime e não incorre em nenhuma sanção partindo da premissa do principio da lesividade... Eu leso o meu próprio bem Jurídico.
Dessa forma não sou agência de acompanhantes. Não mantenho casa de Prostituição o que também é crime. Não facilito a pesquisa de vocês e nem me peçam apoio ou lançamento ou ajuda desse tipo.
Essa é uma decisão pessoal e que deve ser decidida e seguida sozinha.
O que eu percebo é que as pessoas me procuram pedindo informações, mas é como se quisessem que eu pegasse nelas pelo o braço e metesse-as  na atividade... Porque elas me procuram querendo saber de tudo.. etc.. etc... e mais uma vez digo:
SOU ACOMPANHANTE INDEPENDENTE... trabalho só pra mim... não recruto ninguém e nem aconselho a alguma menina a entrar nessa atividade.
Outra coisa é que certas informações a gente vai obtendo com o passar do tempo.. com a maturidade adquirida em função de já estarmos na atividade.

 Reitero: Puta só, ladrão só! Aprendi que é muito melhor não ter envolvimento do que estar compelida a viver em certos esquemas!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
Acompanhante Rio de Janeiro

Telefone: 021-93563039
                 021- 83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário