quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fernanda Gordinha de Programa - Espetáculo de mulher!

Cliente Marcos

Esse cliente estava sumidinho.. mas decidiu aparecer.. Fomos para o motel Girassol apartamento 106.
Ele queria pegar uma suíte, piscina.. mas eu não podia molhar as madeixas e fomos de apartamento mesmo. Apesar de que eu não suporto Motel/ apartamento. Não sou mulher de apartamento... Gosto de uma boa suíte!
Gosto do que é bom! 
Cafofo só o meu privê!
Mas a companhia dele era ótima! Bom papo e temos uma coisa chamada pele, química. 
Por falar em química estou com saudades do meu MIGUELITO!!!!! Cade você? Sumiu! 
Voltando aqui...
Ele veio me buscar e tinha comprado umas birinights para eu ir me animando.. e fazer uma chuva dourada... ele é amante de fetiches.. fetichista nato!
Chegando no motel.. como de costume fui tomar um banho e ele veio junto... Foi lavando minhas peitolas, minha bucetinha, meu cuzinho.. me tratando igual a uma rainha!
Tinha um banquete na cama me esperando...
Nutela, óleo, mel, bananas, uvas... Etc...
Começamos pela nutella, deixei meu corpo todo docinho... parecia uma pretinha.. toda cheia de chocolate...
Marquinhos me lambia dos pés a cabeça e ia recheando a minha buceta com banana e uva no meu cuzinho. 
Eu estava me sentindo uma leitoa com aquela salada de fruta.. só faltava a maça na boca ahahahaha Até eu gargalhei agora!
Ele botava a banana com nutela e mel e ia comendo da minha xoxota... Enfiava a uva no cuzinho e aspirava... Muita loucura! Mais louca sou eu dessas fantasias eróticas. ahahahah 
Depois ele meteu um tiquinho na xoxota mas gozou sentadinho na cama tocando uma bronha enquanto eu apertava seu saquinho. Nota 1000000
Depois fui tomar um banho para tirar aquele doce todo e ficamos papeando um bom tempo...

Agora vou lanchar pois to faminta.. ainda falta narrar o Português do motel Calypso e o coroa do Motel Classic... Volto depois do banho e conto tudinho tudinho...


Fernanda Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
                021-83199791

          PROMOÇÃO NO PRIVÊ
 SOMENTE NO PRIVÊ 160,00 01 HORA


1 hora: 200,00
2 horas: 300,00
3 horas: 400,00
Tarde fechada: 500,00
Pernoite 700,00
Diária 1.300,00

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk caralho você é hilária! Igual a você não tem. KKKKKKKKKK Te adoro e muito! Gosto dessa suas marotices. Desse jeito de menina. Fala o que pensa e faz sátira consigo mesmo! Excelente estado de humor. Seu fã do Recreio

    ResponderExcluir