quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cliente Podolatria - Tarde fechada no Motel Calypso Suíte 45


Tenho vários atendimentos para postar...
 Mas e o tempo?? Vamos tentar colocar em dia... 
Esse cliente é um podólatra...Apaixonados por pés e sandálias/ Sapatos. 
Vem me ligando... me ligando... mas nunca consigo marcar...
Graças a Deus minha agenda é sempre cheia ... E graças aos adoradores de mulheres BBW...
Mas como já disse aqui antes.. quem quer sempre consegue um jeitinho e um encaixe no horário.
Ele marcou na noite anterior e pediu que eu não reservasse ninguém.. Passaríamos a tarde no motel... Não agendei ninguém e às 13hs já estava esperando por ele. 
Um coroa bonitão.. charmoso.. boa pinta como se diz por ai. Ele me achou linda com os traços fininhos. Disse que sou formosa, uma gorda acinturada, com as formas marcadas...
Disse ser amante de BBW. Fui com uma sapatilha preta como ele pediu. Valorizou as minhas pernas gordinhas e bem branquinhas... 
Fomos para o motel Calypso. Gosto muito de lá... bem limpinho.. e o café é maravilhoso!
Ele me contou a sua vida... conversamos bastante.. fui uma espécie de terapeuta...Uma psicóloga...
Depois dele muito desabafar fomos para a sacanagem... Muita chupadinha no meu pé...punhetinha com a sola.. pezinho de bailarina... Depois fodeu a minha xoxota um pouquinho... Voltamos aos pés... lambeu dedinho por dedinho, lambeu a minha sola enquanto eu punheta sua rola com a a minha sandália. Eu levei uma sandália vermelha para colocar lá... Passei bastante creme na sandália e olha a punheta:


Tocando punheta com a minha sandália


Depois fiquei deitadinha de bruços na cama e ele dedilhando a minha xoxotona e meu cuzinho...
Paramos mais uma vez... Foi a vez dele me mostrar umas fotos e conversar mais um pouquinho...
Voltamos a trepar em seguida e fiz um boquete nele delicioso. Ele disse que melhor que o meu só de uma senhora de muitos tempos... Piroca na medida certa.. entra e sai com facilidade da minha boca...
Voltei a punhetar a pica com os pés e ele acabou cuspindo porra!




Depois fui tomar um banho e fomos lanchar... Ele queria almoçar.. mas já estava tarde e falei pra ele pedirmos um café completo que eu adoro! Pedimos o café e ficamos namorando mais um tempão...
Foi maravilhoso.. viemos escutando um show com musicas francesas... Foi espetacular a minha tarde!!!!
Já estou com saudades do coroa charmoso!!!!!

Fernanda Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
                021-83199791

          PROMOÇÃO NO PRIVÊ
 SOMENTE NO PRIVÊ 160,00 01 HORA


1 hora: 200,00
2 horas: 300,00
3 horas: 400,00
Tarde fechada: 500,00
Pernoite 700,00
Diária 1.300,00


Carlinhos VIP

O meu xodózinho me ligou.. O meu cliente VIP.. o Carlinhos e perguntou se eu ainda poderia atende-lo visto que ele estava pertinho de mim...
Lógico que sim.. pra ele sempre arrumo um tempinho... nem que a gente transe no estacionamento da faculdade... ahahaha 
Ele veio com o tempo curtíssimo. A polícia estava atrás dele.. ahahahah Foi uma trepadinha básica...
Dessa vez ele nem pediu meu cu.. Ufa!
Dei uma chupadela na rola e em seguida virei de quatro e ele meteu gostoso! Uii como adoro foder com essa rola! Bombou bombou e leite pra Fernandinha... 
Não curtimos nem um papinho como de costume... Foi Fast...
Adoro-te Carlinhos!!!!!!

Fernanda Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
                021-83199791

          PROMOÇÃO NO PRIVÊ
 SOMENTE NO PRIVÊ 160,00 01 HORA


1 hora: 200,00
2 horas: 300,00
3 horas: 400,00
Tarde fechada: 500,00
Pernoite 700,00
Diária 1.300,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário