quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Gatinho Capez... Meu novo xodózinho


Hoje vim falar de uma coisa totalmente diferente de programas...
Aqueles que são meus clientes mais chegados sabem que eu amo os animais...
Nas minhas horas vagas sou uma espécie de cuidadora, de protetora dos animais...
Ainda tenho tempo pra isso também... Me faz muito bem...Me faz uma pessoa muito melhor!!!
Esses dias chegando em casa, achei um gatinho com menos de 01 mês, vitimado pela maldade do ser humano. Ele estava com o olhinho vazado e o rabinho quebrado.
Eu não poderia ser indiferente aquela situação. Na mesma hora peguei-o e levei-o para minha casa. Alimentei... Hidratei... ele estava pele e osso e no dia seguinte levei-o para o veterinário.
Lá ele foi medicado e tinha que esperar o antibiótico fazer um pouco do efeito para poder operar 02,03 dias depois...



Segunda feira pela manhã levei-o para operar... Retirou o olhinho.. Ficou cego... Mas o incrível e que tenho uma gata tigresinha, também retirada das ruas, chamada Magali. Uma não, tenho 03 Magali, Chiquinho e Isabela e agora o Capezinho... 
Voltando aqui...
 A Magali e todos os outros o rejeitaram, chegava a riscar pra ele...Porém... Hoje pela manhã pra minha surpresa... Magali o adotou como filho... Está limpando, cuidando e dando de mamar... A natureza é tremenda! Muito lindo! Até os animais se compadecem, se ajudam...
Capez teve sorte na vida... Foi retirado das ruas, ganhou uma casa, comida, amor e ainda ganhou uma mãe que o adotara. Apesar de seu intenso sofrimento pela perca da visão e pela barbaridade do ser humano, no final ele teve sorte! 



Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Telefone: 021-93563039
                 021-83199791
                         Promoção
                    150,00 01 Hora

2 comentários:

  1. Muito boa a sua ação. Tem os meus parabéns. E olha que não sou desses de ficar dando elogios a torto e a direita, mas depois do que vi você merece meu elogio e minha admiração. Em uma sociedade da qual vivemos precisamos mais de atos assim como o seu. E a "Pessoa" que fez isso não merece ter nem a nossa pena... Ser humano oco por dentro.

    ResponderExcluir