segunda-feira, 22 de abril de 2013

Miguelito apareceu!!!!!

Miguelitto resolveu aparecer...
Eu tinha ido ao cartório eleitoral e ele estava me ligando.. meu telefone dentro da bolsa e eu com o outro ligado no fone de ouvido, nem ouvi o telefone chamar...
Fiquei feliz quando do outro lado ouvi:
- Esqueceu de mim?
Como esqueceria se no dia anterior eu tinha falado dele aqui... ahahahaha
Lógico que ele me leu e veio me ver...
Como sempre ele estava um gato... 
Não deu tempo de passar o batom vermelhinho que ele gosta...
Tive que correr e muito... ahahahah
Nossa foda é sempre muito gostosa! Muito boa.
Muito beijo na boca.. e a academia da piroca bomba e se bomba!
Rola muita química... coisa de pele...
Dessa vez ele me puxou de leve... não machuquei o meu joelho...ahahaha
Sexo e sexo de qualidade.. intenso!
Começamos no sexo anal... ele passou creme pelo o meu corpo e fizemos um anal delicioso.
Piroca macia, entrava e saía do meu cuzinho deixando a minha xota bem molhadinha. Depois fodemos de todo o jeito. Fodemos muito! Por cima, de lado, na beirinha da cama, papai e mamãe, sentadinha em cima dele com os peitos na boca... De tudo um pouquinho, um verdadeiro treino!
Depois de muita meteção...Ele gozou intensamente... encheu a camisinha de porra.
Adoro fuder com aquela piroca!
Depois ele deitou na cama e ficamos papeando... Como sempre ele queria saber mais de mim...
Nota 1000000


Fernanda Linda Gordinha de Programa



TEL: 021-93563039
        021-83199791
***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                 250,00 02 HORAS
          POR TEMPO LIMITADO

VALORES:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Tarde fechada: 500,00
Pernoite: 700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário