quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cliente - Gerente/ banco gravatinha azul


Demorei a postar... mas como sempre... Correria... 
Hoje minhas provas chegam ao fim... ao menos da AV 01... Estarei mais tranquila...
Esse cliente é cliente novo... Espero ter fidelizado e que ele tenha gostado.. eu gostei muito...
Ele chegou... foi tomar um banho...e ficamos papeando sobre diversos assuntos...
Ele disse que gosta de mulher... Independe de ser gordinha... O negócio é saber foder e ter malicia...
Depois deitou na cama... pediu que eu fizesse oral de camisinha... Pedido acolhido... Plastifiquei o bichinho e fui chupando a rola... Passei o dedinho pelo o cuzinho... ele botou as pernas pro alto e pude passar só na beiradinha... mas como sempre.. eles me chamam...
O cuzinho falou:
Fernanda venha...venha... me enrabar...
Ele piscou e eu fuiiiiiii...
Botei um creme no fiofó e dedinho pra dentro...
Quando botei o dedinho, a rola chega envergou! Ficou tinindo pra trás! Muito dura!
Parei por diversas vezes para dar uma aliviada na pressão do boneco, mas ele acabou gozando de tanto prazer.

Fernanda Capez
Do tamanho da sua vontade

Promoção: 150,00
(01 hora)

Telefone: 021-93563039
                 021-83199791



Um comentário:

  1. Noooossa q delirio gostosinho, adorei, sou um apaixonado por estas maravilhas, pra vc lambinhas gostosas e bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir