sábado, 13 de abril de 2013

Fernanda Gordinha de Programa - Acompanhante BBW

Boa tarde coisas lindas!!!!!
Vim ver vocês e contar as trepadinhas...
Estou ouvindo José Augusto... e atualizando o blog...
Estão pensando o que?? Pareço durona, pareço fria, mas só pareço!!!! ahahahah
Sou uma mulher apaixonada... Apaixonada por muitas coisas... apaixonada pela vida!
" Muitas vezes eu pareço ser bem dura... para que as pessoas pensem que estou segura"
(José augusto - História de nós dois...)

Quero agradecer também as pessoas que me mandaram e-mail para saber do Capez e para perguntar se eu precisava de alguma coisa. Obrigada a todos pelo carinho.
O intuito do post foi porque eu passei um dia muito mal... Fiquei mal com a covardia das pessoas...
Capez é só um gatinho filhotinho... e aquilo mexeu de certa forma comigo... fiquei mal.. e pesnei: De fao não sou desse mundo! Fiquei deprimida...Mas agora vejo que ele está bem...
 Uma mãe adotiva, uma dona fofinha... até eu queria... ahahahahaha
Mais uma vez obrigada pela a solidariedade das pessoas em ajudar, Obrigada!

Carlinhos 
Carlinhos cliente Vip... sempre falo dele aqui... Meu xodózinho também.... Estava com saudades...
De vez em quando tem que dar uma sumidinha para não se apaixonar e não virar união estável ahahahha Não é mesmo Carlinhos? ahahahahaha
Hoje não tive escapatória... Comeu meu rabo!!! ahahahah Tentei fugir mas não deu... Fiz um boquete muito rapidex porque ele logo pediu:
- Hoje quero seu cuzinho, minha carnudinha!!!!
Ptz grilaaaaa... 
Piroca enorme... um jebão.. grosso e grande... mas encarei...
Fiquei meio que encostada na cama, meio que curvada... e aquela cabeçola entrando... Vi estrelas.. mas tá pensando o que? Sou guerreira!!!!! ahahahaha
Foi segurando pela minha cintura, pelo os meus ombros e foi botando é TUDO!!!!!
Ele só falava:
Adoro o seu cuzinho... adoro você... você e uma delicia!
E continuava bombando... até que eu consegui relaxar... ai entrou gostoso!!!!!!!!
Ele foi metendo no rabo e eu dedilhando o grelinho...
Soca soca soca... e eu falando muita putaria.. ele Gozou!!!! Chega ficou tonto!
Deitou um pouquinho para relaxar e ficamos namorando... Depois ele foi embora...
Cliente fiel... Adoro você meu Carlinhos!

Cliente Inversão
Esse também já é cliente... Bate o ponto que sempre que dá... 
Ele marcou e estava a caminho... Estava na cidade da música e perguntou se eu tinha horário. 
Era o tempo de tomar banho e trocar a roupagem de cama e estava pronta para atender.
Ele já chega me tarando na porta... Chega me beijando... Fomos para o cafofo e ele peladão sendo a minha putinha safada. 
Deitou na cama e o instrumento já estava duro. Fui no beijo grego... Muitas lambidinhas no cuzinho e coloquei o dedinho e fui tocando na próstata. Ele gemendo de tesão e eu falando muita putaria. Ele pediu que eu arrumasse uma escravinha... Uma garota de programa submissa para gente explorar da próxima vez.
Ele enlouquecido pedindo que eu parasse de fode-lo pois ele não queria gozar... Eu mandei que ele ficasse quieto pois ele tava aqui era para tomar no cu mesmo. 
E foi tomando no rabo bonito!
Encheu meus peitos de porra. Muito bom!
Depois ficamos conversando sobre a faculdade e ele foi embora.

Fernanda Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
                 021-83199791

Promoção do dia 160,00
        01 Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário