sábado, 6 de abril de 2013

Gordinha de Programa Rio de Janeiro Fernanda Capez


Bom dia gente bonita!!!!
Bom dia Brasil!Bom dia Mundo!
                                      


Hoje pela manhã recebi um e-mail... Provavelmente porque o cliente deve ter lido o meu ultimo post. 
Ele estava preocupado se eu estava parando de atender.
A Resposta é NÃO!!!!! 
Não estou parando de atender!!!!!
Apenas estabeleci um horário para atendimento.
Personas, eu também tenho vida própria, ahahahahah
Reservei a minha tarde para vocês. 
Na parte da manhã estarei resolvendo a minha vida pessoal.
Não se preocupem,  quando eu deixar de atender vou avisa-los. 
Continuo na ativa, linda , maravilhosa e gordinha.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta
13hs às 19 horas

Sábado
11 às 17 horas

Valor do atendimento / Promoção
1 Hora = 150,00


021-93563039
021-83199791

Beijos da Gorda linda,
Fernanda Capez
Acompanhante gordinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário