sábado, 13 de abril de 2013

Trepadinhas com a Fernanda - a Gordelícia GG - Momentos agradáveis



Meu dia hoje foi tenso!!!!
Comecei o dia com um cliente antigo também...
Ele sumiu... mas prometeu voltar mais vezes... 
A química é muito boa... desde a primeira vez...
Já contei dele aqui no blog...

Cliente da Vila da Penha

Ele tentou marcar semana passada mas como eu estava em prova não pude atender o horário que ele queria e então marcamos pra hoje. O meu primeiro horário.
Muito beijo na boca, muita esfregação, muita putaria. Chupei a piroca desenfreada... 
Depois falei quero foder! Hoje eu estava com o catiço no corpo! ahahahahha
Fodemos na beirinha da cama... Ele em pé e eu sentadinha.. uma posição nova que eu gostei e inventei... Depois de quatro... Papai e mamãe e de bruços na cama... 
Senti a rola latejando dentro da xoxota. A camisinha tinha muito leite! Fomos tomar banho e ficamos batendo um papinho como gosto sempre.. nada muito corrido... Tudo nas calminhas... tudo bem light!
Depois o telefone tocou na hora da segunda e ele teve que ir embora... era a policia (patroa)! ahahahahahaah

Dono da Corretora

Um tesão de homem! Todo grandão... Alto.. quando ele chegou eu falei:
-Nossa que homem alto!
Eu sou uma tampinha perto dele.
Sou baixinha, 1.60 de altura... Pequenininha...
Ele foi jogar uma ducha no corpo e depois fomos para a luta corporal.
Chupei a rola com vontade... queria até chupar mais, engolir tudo, mas o brinquedo não era micharia, era grande e grosso! Muito grosso! Minha boca não conseguia agasalhar toda a rola. Boquinha pequena. Ele colocou a perninha pro alto e fui pro cuzinho.. dedinho na portinha, beijos na rosquinha... alternando sucção, beijos e lambidas com punheta. 

Depois fiquei em pé apoiadinha na parede e ele brincando com a minha xoxota e com o meu cuzinho. Ele pediu que eu ficasse de quatro na cama, quando ele foi botar.. sentiu que ia gozar, não estava aguentando prender e não meteu. Ajoelhei e tomei leitinho direto da fonte.

Depois ele jogou mais aguinha no corpo e conversamos sobre a vida e voltamos para a segunda fase.
Piroca dura novamente e chupação no cuzinho... Muito tesão. Ele foi punhetando a rola e eu chupando o brioco com dedinho de leve... Gozando em seguida. O homem é uma maquina! Perfeito, adorei!!!!

Já volto para contar o restante... pera aí!!!!!!

Fernanda Gordinha de Programa 
Acompanhante Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário