sábado, 13 de abril de 2013

Continuação da Noite anterior - Fernanda Gordinha Motel


Continuação da noite anterior...
O cliente me ligou e perguntou se podia ir para o 5 letras.. para o tetel ahahah 
Lógico que sim!
Tinha aula na faculdade, na verdade era entrega de provas, não tinha diferença se eu faltasse a nota já estava no SIA e não tinha o que alterar.
Fui para o motel calypso. 
Suíte linda, maravilhosa e o cliente também.
Ele falou: Você então é a famosa Fernanda gordinha de programa?
-Sim sou eu. Famosa não. Não me venha com esse papo de pop star também! Apenas sou eu. Não sou melhor que ninguém, mas igual a mim também não tem! 
Ele gargalhou.
- Você é uma mulher de personalidade forte! Formadora de opinião.
- Sim... sou mesmo. 
Nisso abrimos a primeira ice... e continuamos no papo.. 1,2,3...5...6 ice...
Ele ficava o tempo todo:
Me apaixonei... me apaixonei...
E disse para ele: 
-Já está apaixonado?
7,8 ice... Eu já estava beuda ahahahahah
Fomos para a hidro... ele lavou todinha e colocou bastante espuma. 
Ele sentou e eu me sentei entre as suas pernas e ele me beijando no pescoço. Molhando os meus cabelos que depois parecia mais um mafuá... acariciando os meus seios...Estilo namoradinhos...
Depois eu estava com a bexiga cheia... muita ice e falei vou fazer um pipi house... ele pediu que eu fizesse uma chuva dourada...
Saímos  da hidro e fomos para a cama.. ele deitou e eu subi na cama e mijei nele todinho. Estava cheinha de xixi e dei um banho nele. A pica ficou dura. Fiquei de quatro na beira da cama e e ele começou a me lamber... Extraindo todo o meu xixi e querendo secar a minha xoxota com a lingua. Gozou chupando a minha xota e se masturbando... esse era o seu tesão! Carne mijada!
Tomamos um banho e jantamos. Ele jantou... eu pedi um café completo. Depois fomos embora...
Foi maravilhoso! Como sempre a maioria dos meus clientes são sensacionais...
Já sabem o que querem e não tem preconceito.. gostam é de uma boa trepada... Uma foda com qualidade...

Fernanda Gordinha de programa
Acompanhante Barra da Tijuca
Gordelícia Linda

Telefone: 021-93563039
                021- 83199791

 Promoção: 160,00
           01 Hora




Nenhum comentário:

Postar um comentário