quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tarado Mordedor - Nota Mil!!!!

Esse cliente foi sensacional. Na verdade ele me ligou atrás de massagista Recreio...
 Eu disse pra ele que a unica massagem que eu fazia era a prostática... Falei a verdade.. Pra que vou enrolar o cara?
Meu negócio é putaria! Meu negocio e mamar.. foder.. meter.. comer uma rosquinha.. nada de massagista.. Não sou massagista!
Comecei a falar um monte de sacanagem e ele veio me ver... Tenho certeza que adorou também.
Disse que gosta de gordinha, principalmente quando é bonita e simpática.
Chupei com requinte a piroca... depois metemos de quatro... papai e mamãe.. voltei na rola e chupei de novo.. tratamento melhor que na massagista...ahahaha
Ele fudeu meu cuzinho com dedo.. minha xoxota..
Eu rebolava e em cima da cama chupava a rola com os dedinhos enterrados nos meus orifícios.
Depois metemos mais um pouquinho  até que ele me deu leitinho... leitinho não.. cremogema... Gozada intensa!


Fernanda Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
                021-83199791

          PROMOÇÃO NO PRIVÊ
 SOMENTE NO PRIVÊ 160,00 01 HORA


1 hora: 200,00
2 horas: 300,00
3 horas: 400,00
Tarde fechada: 500,00
Pernoite 700,00
Diária 1.300,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário