quarta-feira, 20 de março de 2013

Gordinha de programa Rio de Janeiro - Brasil

fernanda

capez


A academia da piroca bombou...
Vendedor de carros II...
Que foda gostosa!!!!
Malhação só com a pica dentro!

Vendedor me ligou e disse: Gosto de mulher farta... que encha uma cama... que tenha onde pegar... 
-Opa... é aqui mesmo!
Ele veio correndo...
Chegou aqui... Um pãozão...
Alto, magro, bem bronzeado de praia e dono de uma senhora rola!
Acho que foi uma das maiores que eu peguei...
Gosto de piroca pequena.. mas essa era boa para foder... macia, entrava com carinho e não me machucava... 
Vamos combinar que sou gorda mas sou rasa...
O vendedor era fodedor... fode e fode muito... Fiz todas as posições possíveis e impossíveis...
Papai e mamãe... beirinha da cama, de quatro, de bruços, canguru perneta, de ladinho, tesourinha, em cima... 
Ele arreganhava bem a bucetona e olhava a pirocona entrando e saindo... também pudera com o tamanho da linguiça.. parecia mesmo uma linguiça paio, cheio de veias, envergada, dura e cheia de tesão...
Sexo frenético, intenso... o cara é bom de rola! Depois de muita malhação e pica dentro ele jogou leitinho fora na borracha... 
Eis o relatório...
Isto posto, tive que tomar um dorflex... 
eu estava moída, descadeirada... 
Fiquei mortinha com farofa, azeitona e a cereja em cima...
Porém... Hoje estou pronta pra outra fudelância do gênero...

Fernanda Capez
Sua linda Gordinha de programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário