quarta-feira, 13 de março de 2013

www.nicolecapezamantegordinha.blogspot.com

Uma semana abençoada para todos nós!!!!
Muito dinheiro no bolso e muita saúde...
Muito amor e muito tesão...
Já deu a sua raspadinha hoje?
Ainda não?
Fernanda Capez 
 Sua linda Gordinha de programa


ATENDIMENTO DO MOTEL GIRASSOL    
                 SUÍTE MONTREAL

Esse cliente é um gato... Muito bonito e fino.. inteligente...agradável e conhecedor de varias garotas de programas do Rio de Janeiro... Inclusive batemos um ótimo papo sobre elas... Forma de atendimento.. estado de humor... vida pessoal... 
`As vezes as pessoas julgam... falam mal de uma menina de programa ou do seu atendimento... mas lembre-se que isso é algo muito subjetivo... 
Gosto é igual a cu... cada um com o seu... 
O que pode ser bom pra mim é ruim para o colega e vice versa... Conversamos sobre isso...
Ele na verdade fechou a minha tarde desde cedo pelo o telefone.
Me arrumei e fui rumo ao hotel.
Levei a mochila para ir direto pra faculdade e fui abater e ser abatida.
Chegando lá... ele estava de toalha e me recebeu aos beijos... Tinha saído uma vez apenas com gordinha de programa, mas coroa...
Ainda de roupa... agachei na beiradinha da cama e fiz um oral... um boquetão enlouquecedor... 
Muita chupação... Oral babado... e fui na rosquinha... não poderia deixar de ir...
Piroca na medida certa que eu gosto e cuzinho cheiroso e limpinho...
Fodi a arroba @ com a linguinha e dedinho só na entradinha...
Fui falando palavras de cunho erótico e fiz que ele sentisse naquela fantasia do imaginário masculino. 
Meu Kia... Vou chama-lo assim.. ele tem um carro da Kia...
Meu kia veio que veio e esporrou deliciosamente... se entregou por inteiro.. e gozou bastante...
Depois sim... tirei a roupa, ainda estava vestida... Fomos para o banho juntinhos... ficamos nos beijando e fazendo saliências... a rola já dava sinal de vida e fomos para cama para ele me comer...
Voltei a inicial com muito beijo na piroca e depois ele veio por cima de mim...
Muito remelexo no papai e mamãe..
Pica entrada e saindo da xoxotona gorda...
e ele acabou ejaculando mais uma vez....
Voltamos ao papo e depois mais um banho...
Ele foi embora e eu fiquei no motel aguardando o taxi...
Puxa e que taxi filho da puta!
Não tinha táxi disponível e eu estava mais de uma hora esperando... Todas as cooperativas sem dar vazão...
Puta que pariu... Tive que sair do motel andando...
Maior micão... Micão não.. Um king kong!
Todo mundo me olhando... cabelo molhado.. maquiagem borrada e com cara de quem fodeu pra caralho... aquela peãozada tudo deve ter pensado:
Essa gorducha entrou na linguiça... ahahahahahah

Fernanda Capez
Acompanhante BBW
Seu Tesão de gordinha

021-93563039
021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário