sexta-feira, 15 de março de 2013

Diário de uma gordinha de programa - Fernanda Capez


Carlinhos meu cliente Vip veio me ver... Estava saudosa...
Fico mal acostumada ahahahah
Ele veio muito rápido.. não ficou nem uma hora... Estava com pressa...
A furunfada como sempre é muito boa e gostosa... Piroca enorme.. e como sempre eu fujo do anal...ahahahahaha
Dei uma mamadinha na rola e logo ele pediu para botar na xoxota. Fomos na posição de papai e mamãe e depois de bruços... Aquela rola gigante preenchendo a minha gorduchinha...
Acho que devido a pressa ele cuspiu muito rapidinho...
Tiramos um dedinho de prosa e logo ele foi embora...
Já deixou saudades.. mas ele é fiel.. Logo volta!
Só para constar... Ele diz:
Não sei como tem gente que não gosta de gordinha?!
Ahahahahah
Verdade... Gordinha é tudo de bom mesmo!



Fernanda Capez
Linda Gordinha de Programa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário