quarta-feira, 13 de março de 2013

Fernanda Capez sua Linda Gordinha de Programa


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você
 
Bom dia meu povo amado...
Bom dia Brasil...
Bom dia Mundo...

Hoje vou colocar em dia o diário da gordinha de programa mais linda e gostosa do Rio de Janeiro...
Tenho algumas aventuras pendentes.. Minha agenda como sempre anda lotada...Engatando um atendimento atrás do outro.. Há quem me ame... há quem me odeie... Infelizmente não agrado a todos... Mas garanto... prazer e qualidade nos atendimentos...

Ganhei presente do meu Lindo advogado Empresarialista...

Sephora é Sephora...

 Mas eu mereço... aqui o relatório é completíssimo e atendimento VIP...

 
 

Vamos contar o atendimento.. que por sinal que gato...
Tenho um advogado civilista...
Tenho um advogado tributarista...
Agora tenho um cliente empresarialista e só me falta um Criminalista... alguém se habilita?

Empresarialista queria atendimento no Dunas...
Ele queria almoçar.. tomar uma cervejinha...
Mas o meu dia estava prometendo e eu falei para ficarmos no prive... Da próxima vez que ele voltar vamos pro motel Dunas e nos amarmos bastante...
Comecei com um bom boquete... boquete gostoso... caprichado...subindo e descendo toda a extensão da piroca...
Fui lambendo também a sua virilha e dei uns beijinhos na sua rosquinha donut´s... Sua @ estava deliciosa.
Ele me disse:
Fernandinha não gozo no oral...
Eu falei:
Isso é o que vamos ver...
Dei uma mamada dos deuses e o conduzi ao orgasmo da alma... Encheu minha boquinha de leite tipo "A".
Conversamos bastante... Um pouquinho sobre tudo como é de costume... Depois recomeçamos... Piroca dura e fiquei de quatro e depois ele veio deitadinho em cima de mim... Coisa louca!
Esse é o genro que mamãe queria ter... Ouuu Louco!
Uma bombada gostosa e camisinha cheia de porra!
Esse foi fidelizado... Quando ele voltar ao Rio de Janeiro.. estaremos juntos... fazendo loucuras loucuras...

Fernanda Capez
Linda Gordinha de Programa
Sua amante Perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário