quarta-feira, 13 de março de 2013

Diário de Uma linda Gordinha de Programa - Fernanda Capez




O Fofinho de Vargem Grande...
Eu estava em casa quando ele marcou pra tarde no prive...
 Me arrumei e cheguei no privê.. Toda se querendo...
Arrumei a cama.. liguei o ar... botei uma música ambiente... enquanto isso o Fofinho chegava...
Gente boa... bom papo...
Chegou querendo uma ducha.. Também pudera... Um calor danado...
Enquanto ele se banhava... Conversávamos...
Fomos para o abatedouro...
Ele deitou na cama mas na verdade ele queria era me chupar...
Deitei com a xoxotona depiladinha bem aberta... arreganhadona e ele me lambia toda... 
Chupador de buceta...
Lambia meu grelinho e ia até o meu cuzinho... Sua pica estava estourando de tesão...
Botei a camisinha e fomos no papai e mamãe...
Que loucura! Serpentei em baixo dele e ele acabou enchendo a camisinha de porra...
Ele foi embora feliz da vida... leve leve...
Tenho certeza que passou o fim de semana bem!

 
Fernanda Capez 
Acompanhante gordinha Rio de Janeiro

Um beijo da Gorda!
021-93563039
021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário