quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bom dia!!!!!!


Oiii gente!!!!!
 Ausente mas por uma boa causa. Estava estudando e agora que as minhas provas terminaram. Não fui tão bem em empresarial como eu esperava mas também odeio a disciplina. Não é a minha praia. Vou me especializar no crime. Na verdade sou apaixonada pelo direito penal e processo penal, mas devo ficar apenas como amante e casar mesmo com civil. Até nas matérias, tenho os meus casos, meus amantes.... ahahahhahaha
As provas acabaram e agora dá pra dar uma respirada e uma gozada em alto estilo. 

Queria fazer uma consideração, tive um cliente que reclamou do aumento do valor.
 Senhores, na verdade não houve aumento de valores.
 O que acontece é que o programa saiu da promoção que eu vinha fazendo. Os valores são os mesmos que eu já cobrava há mais de 01 ano atrás.
Como vem natal, ano novo, nada mais justo que eu prepare o meu 13ºsalário. Justamente por ser uma época em que os gastos aumentam e sem falar que tenho empregada doméstica e também devo pagar sobre o seu salário as verbas devidas.
Então não houve um aumento, houve apenas o fim da promoção. Quem sabe em seguida eu não faça até uma promoção melhor?!
 Sem falar também que eu tenho prive/Local para atendimentos e que os senhores não necessitam gastar dinheiro com motel e taxi.
Sendo assim, detesto homem que chora miséria, ou pede desconto. Sou uma mulher que gosta do que é bom. 
 Sou uma acompanhante de semi-luxo, porque se eu fosse de muito luxo, o valor do programa seria 1000,00 ahahahahhaha...
Mas para sair comigo esse é o meu cachê. Mantenho um prive só para atendimento onde o meu condomínio é muito alto. Meu padrão de vida é alto e se for para fazer programa a 100 merrés, não rola.
Estamos entendidos??

200,00 01 hora
250,00 02 horas

Fernanda Capez
Gordinha de Programa RJ
**************************************


Cliente Van

Esse cliente já veio comigo duas vezes e com essa foi a terceira.
 Tem um bom tempo que ele não aparecia mas acho que ele ao passar pelo o privé com um amigo, o amigo disse que já tinha comido uma gordinha que tinha um prive aqui e ele na saudade apareceu. Coisa de macho!
Chegou tomou banho, beijos na boca. Tem que ter beijo na boca e umas carícias. Fomos para o abatedouro. Chupação frenética na rola! Ele me deitou na cama e me chupava também, enfiava o dedinho no meu cuzinho e me arreganhava toda. Coisa gostosa. Buceta rosinha e depilada, ele ficava com mais tesão.
Botou aquele mastro dentro de mim. Socava e dava uma paradinha e olhava o estrago que tinha feito, deixando a xoxota toda arrombadinha e assim metia novamente.
 O tesão era intenso e ele não conseguiu nem comer a minha bunda. Logo gozou. Fiquei excitada e molhadinha. Muito puta essa gordinha!

O Comedor de cu
Ao ligar, batemos um bom papo e ele já começou contando as aventuras dele. Comia até a secretária que era gordinha também... Ohhh delicia! A questão foi que ele disse: Gosto de comer cu.
Começou daí o inquérito. Cu não é requisito para o meu atendimento. Ao me perguntar se sou completinha ganha logo a minha antipatia.
O meu acordo não entra cu, mas se eu fizer, não cobro adicional (por enquanto). Tanto que ao ligar eu aviso, meu atendimento é voltado ao publico amante de mulheres gordinhas ou para quem gosta de fetiches. Não falo de cu... Então deixo claro para vocês, eu só faço anal se eu quiser. Não é uma condição e sim  uma faculdade minha.
Pois bem, voltando aqui... atendi dentro do horário, chegou até antes do combinado.
Homem limpinho, cheiroso, depilado, todo no esquema. Fiz um oral espetacular, daqueles bem babadinhos e garganta profunda. Chegava estalar dentro da minha boca em seguida ele pediu o cu. Dei a boceta! E tudo isso que acabei de explicar para os senhores já tinha explicado a ele por telefone. Quando ele estava para gozar, deixei-o botar um pouquinho na bundinha e ele gozou com o tamanho do rabo. Comeu o meu cu e nem doeu e tinha uma rola considerável grande. Comedor de cu!
Gostei dele. Não houve uma imposição. Até porque eu não faço nada para agradar a cliente. Não babo ovo de cliente. Sou o que sou, justa! Mas quando eu gosto do patrocinador... Ele leva as minhas calcinhas...ahahahahahahahaha

Fernanda Capez 
Acompanhante gordinha BBW RJ

021-93563039
021-83199791

Um comentário: