terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diário de uma Gordinha de Programa - RJ

APROVEITEM!!!
MARQUE SEU HORÁRIO!!!                                        ÚLTIMOS DIAS!!!



                                          
Português- Patrício

Esse é meu cliente há muitos anos... Ele tinha me ligado mas eu não queria atender nenhum português, Risos...Português ... tenho é história com essa povo ahahahahahaha.
Marcamos para um outro dia.
Patrício Portuga, não esquece do meu Cd do Tony carreira que você prometeu! Como sempre conversamos muito e depois é que fomos para os finalmente.
Fiz um broche, vulgo boquete alternando com uma massagem prostática. A piroca durinha, botei a camisinha e fiquei na posição de frango assado e ele botou a rola na xoxota. Fodeu-me apenas um pouquinho e pediu mais um boquete.
A idade avançada dele já não ajuda muito e com isso ¼ da pílula da felicidade faz milagre...Continuei na massagem prostática que dá um tesão na piroca e assim ele gozou. Tomou um banho e foi embora...Se eu deixar ele passa hora falando de Portugal... Até gosto muito! Mas estou fazendo terapia para esquecer um outro Português e não quero saber muito desse povo, ahahahahahah
 Português... Porra... tem sempre um português para foder uma gordinha! Ahahahahahahahah


Jorge vargem Grande 
        
Esse cliente também já saí comigo há muito tempo, mas anda sumido. Natural já que a oferta de garota de programa é grande.
Ele me ligou mas eu não tinha horário na semana passada e marcamos para hoje.
Jorginho também gosta da sacanagem e adora um dedinho no cuzinho e aparelho para rechea-lo.
 Ao chegar batemos um bom papo, matamos a saudade e fomos para o abate. Ele deitou na cama, fiz um boquete bem de leve, caso ao contrário ele chegaria ao orgasmo em segundos. Coloquei o dedinho na arroba e fui sincronizadamente fodendo o cu e chupando a rola.
 Botei a camisinha no pau, ofereci a xoxota e ele veio de quatro. Foi botar o pau na buça e gozar. Batemos mais um papinho, colocamos as fofocas em dia e até um próximo dia...

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha RJ

021-99356-3039
021-98319-9791
Honorários 160,00 01 hora
                   250,00 02 horas
***Promoção somente no Privê ***






2 comentários:

  1. Ahhh Fernandinha... te acompanho faz tempo.. Me falta coragem pra curtir todos esses seus encantos. Você é uma mulher maravilhosa, que exala tesão, gostosa! Bjs do seu admirador, Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então toma essa coragem e venha me ver!!!! Um bom dia pra ti! Beijos e beijos

      Excluir