quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CORNOLÂNDIA

A DONA DO CORNO



O corninho tem vindo sempre... Que bom, fidelizei! Melhor do que fazer clientes novos, é fazer com que eles voltem... fideliza-los!
Ao me ligar ele já ficou cheio de tesão pois sabia que estava sendo corninho e que sua puta estava sendo comida por outro macho. Não tomei nem banho e esperei-o com cheiro de outro homem e com a xoxota babadinha.
Ele já chegou em ponta de bala e foi pro banho.
Ele queria ver a minha buceta molhadinha e inchadinha de tanta rola, mas como ele é corno, não deixei! Estava cansada de tanto levar piroca!
Assim ele chupou o meu peito e deitou na cama e fiz um boquetão. Comecei a contar a minha transa, o que o outro macho viril tinha feito, como ele tinha me fodido, me penetrado, me possuído e em questão de segundos ele gozou! Gozou com a alma!
Ficou deitado na cama prostrado, realizado de saber que a sua puta tinha dada muito o seu "patrimônio"Meu corninho sempre volta!

Fernanda Capez

Gordinha de programa
021-93563039

021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário